A Bahia de luto: o cantor, guitarrista e compositor Bruno Nunes, personagem querido, morreu nesse domingo (03/08), de parada cardíaca. Segundo uma grande amiga do artista, semana passada ele esteve no Hospital Aliança, e o médico falou que o que ele tinha era angústia. Na madrugada de domingo, Bruno ligou para o irmão, Paulo Roberto Nunes se queixando de dores no peito, foi levado para o Cardiopulmonar, na Avenida Garibaldi, mas morreu na entrada.
Bruno compôs trilhas sonoras para filmes como “Uma Avenida Chamada Brasil”, de Octávio Bezerra e “Halting The Fires”, da BBC, além das aberturas da minissérie Sex Appeal (Rede Globo) e do programa Pesca e Companhia (SBT). Teve ainda o clipe “Vá de Trem”, assinado por ele, apresentado na Jornada Internacional de Cinema da Bahia, aplaudido de pé. De família de fazendeiros da Região do Cacau (Ilhéus e Itabuna), Bruninho (como era chamado pelos amigos) era muito ligado à natureza, tanto quanto a delicadeza, a gentileza e a outras tantas virtudes.
O guitarrista participou de diversas edições do Festival de Montreux, na Suíça, e também ficou conhecido por inventar a “escuna elétrica”.
Queridíssimo no meio artístico, tinha amigos de verdade como Milton Nascimento. Atualmente solteiro, deixa uma filha, a Giulia, de 13 anos e muita tristeza em Salvador, de ponta a ponta.