Essa notícia que corre no boca a boca, sobre a carta que um marido revoltado distribuiu entre vários cariocas – dando detalhes da vida sexual de sua ex-mulher com os ‘amantes’ -, leva-nos a uma reflexão: nessa crise de homens no mercado, com tantos gays no mundo inteiro, pode uma mulher ter três homens, todos conhecidos, bem-sucedidos e bonitões? A maioria não tem nem um – nem unzinho – pra dividir os lençóis, ainda que ofereça 800 fios, com travesseiros da pluma de filhotes de gansos húngaros. O que teria essa morena?
Amiga da coluna, considerada bem-casada, sensata, equilibrada, ao avistar a ex do revoltado, no Country Club esta semana, comentou: “Fica a lição: pensar, tudo bem; fazer, tudo bem; comentar, tudo bem, escrever, jamais”. É que o ex-marido copiou e-mails, diálogos do skype com detalhes íntimos e eróticos. “Tudo que está ali é muito normal. São conversinhas sensuais de casais. Quem não lembra quando o príncipe Charles disse a Camila (sua atual mulher, mas, à época, uma relação clandestina) que queria ser o seu absorvente?”, pergunta outra. E aí, chega um sócio do clube, de humor afiado, e acaba com o assunto: “Essa moça já é a musa do verão, que ainda nem começou!”
Pra quem não sabe da história: o ex alega ter promovido essas ‘cenas de filme’ porque sua convivência com os filhos foi proibida. A versão que todos conhecem é apenas a dele – ela não atende ao telefone! Cada um sabe de suas dores, que certamente existem, mas o assunto já está sendo levado com humor!
Não íamos falar do caso, mas os emails e pedidos são tantos, resolvemos dar esse lado da notícia!