A Lei Cármica diz que cada bilionésimo de energia vital que inspiramos e expiramos sai qualificada pela força do pensamento, ou sentimento do momento, e essa energia vibratória volta ao emissor.
Segundo o Dr. Deepak Chopra, endocrinologista, diretor do Sharp Institute for Human Potential and Mind-Body Medicine e autor de vários best-sellers, estudos feitos por pesquisadores em DNA mostram que a cada inspiração, 22 mil átomos do universo vêm para o corpo (átomos de todos os lugares e que penetram nas células, nos órgãos, no corpo inteiro) e que, com cada expiração, expelimos a mesma quantidade de átomos que tiveram origem em cada célula do nosso corpo!
Estamos, portanto, expirando pedaços do coração, figado, intestinos etc., literalmente compartilhando nossos corpos, todo o tempo. Estudando, podemos descobrir, em nosso corpo físico, átomos que já pertenceram ao corpo de Buda, Cristo, Hitler, Leonardo da Vinci, do nosso vizinho…!
Nas últimas três semanas, o quatrilhão de átomos que circulou em nosso corpo foi para o corpo de todo espécimen vivo do planeta, para a árvore da África, para o esquilo na Sibéria, para o camponês da China…
Em um ano, trocamos 98% de todos os átomos do corpo.
Isso não é misticismo; é a teia da vida, é natural, é alquimia, é fisiologia!