Passada a falação da foto da “mão boba” (como mostra a foto), outros detalhes vão chamando a atenção e sendo comentados no ensaio que Cauã Reymond fez para a edição de estreia da “L’Officiel Hommes Brasil“. As fotos com o ator, escolhido para a capa da revista – assinadas por Marcelo Krasilcic -, foram feitas na casa de André Piva e Carlos Tufvesson, na Fonte da Saudade. Ali está, por exemplo, o globo que o estilista usou em seu desfile no Fashion Rio de 2009. Cheio de simbologia, é muito mais do que uma bola gigante; à ocasião, Carlos colocou a coleção “I Feel Love” na passarela, para comemorar os 10 anos de relação com André. Também distribuiu um manifesto a favor do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.
O cenário daquele desfile (criado por André) e o globo fizeram tanto sucesso que o arquiteto quis guardar a peça como recordação. “Vê como o design atual não tem época?”, comenta, agora, Carlos. Os rolos de tecido usados numa das fotos de Cauã também são do estilista. Fazem parte do acervo que ele mantém em casa desde que decidiu fechar sua empresa de moda, há três anos – mas restaram as boas histórias.
E mais: o casal pensa em convidar Cauã (nesta fase casado-separado-casado) para as famosas “piscinadas” que acontecem lá, no verão.