O difícil é escolher (e conter os elogios)! O cardápio contempla todos os clássicos: carpaccios (os vegetarianos também têm vez), saladas – caprese e caesar além de uma combinação ácido-adocicada, camarão com grapefruit (aguei), pratos, sobremesas…
Os minissanduíches são de enlouquecer até os glúten free como eu: toxtex aroma trufa (me lembra os servidos no Elbulli Catering de Barcelona), hot dog (de capotar), miniburguer e capotem vocês também, burguer de kobe com compota de tomate verde!
Mas, e quem vai com mais apetite? Aí, esse bar repleto de excelentes drinques (sob o comando do mestre Derivan), ótima música, clima e arquitetura deliciosamente aconchegantes e, de alguma forma sexy, continua te atendendo com muita tradição: ravióli de burrata, risoto de camarão, strogonoff e milanesa de filés, tartare Rossini (com foie) e uma sugestão da entendida chef Maria Alice Solimene, cabelinho de anjo com manteiga, parmesão e ovinho frito.. Um carinho que remete à infância. Sem palavras!
As entradas fazem você esquecer onde é a saída. A famosa coxinha chega bem recheada, crocante e macia. O polvo no ponto certo, o crostini de Vieira não quer saber de glúten, os cogumelos são yammyyyy etc., etc., etc…
E, para celebrar a primavera, eles estão com um festival de ceviches do chef colombiano Dagoberto Torres. Provei de todos e garanto que são imperdíveis. O que mais gostei foi o de atum com bacon. Mas só vai até sábado, 12/10; portanto, corra.
O chef Victor Vasconcellos acertou em cheio. O serviço tambem é afinadíssimo (parabéns especiais ao maître Renan)… Mas, com um time de sócios desses, era impossível não surpreender. Timaço!
Preços? Nem parece que estamos em São Paulo!
Drops Informativos:
Número
Rua da Consolação 3.585, Jardins, SP
Tel.: 11 3061-3995