Caso vocês não saibam, o átomo dança na onda eletromagnética em um ritmo de expulsão e atração e se movimenta através dos pensamentos, ações e emoções. E nós somos um conjunto de átomos.
Criamos o nosso mundo no momento em que reagimos, e interpretamos os acontecimentos da nossa vida; dessa forma, temos a nossa vida nas mãos: o que fazemos com ela é de nossa exclusiva responsabilidade.
Por ignorância, desatenção ou onipotência, não prestamos atenção à Lei de Ouro: “Ação e Reação”, ou “Causa e Efeito”, e, através dela, somos criadores dos acontecimentos em nossas vidas. Todos!
Lamentavelmente para uns e felizmente para outros, essa lei é IMPLACÁVEL no planeta Terra. Alguns a chamam de “Justiça Divina”.
O problema é que passamos pela vida distraídos, com as mãos repletas de todos os tipos de sementes (nutritivas e venenosas), esquecendo que a terra é fértil, e o que plantarmos em algum momento nascerá…
Para a lei de Ação e Reação, se você plantar sementes de cebola em seu jardim, pensando que são rosas, nascerão cebolas, por mais que você chore por isso!
O universo apenas diz “sim” aos nossos desejos.
Enviamos e atraímos o mesmo tipo de energia, como o efeito de um bumerangue: raiva, inveja, agressividade, mesquinharia, arrogância, julgamento, alegria, generosidade, doçura, amizade, honestidade, humildade, compreensão, etc… Humilhou? será humilhado. Roubou? Será roubado, e não necessariamente no que roubou, como dinheiro, por exemplo, mas de repente no que mais ama, tipo alguém muito querido, no poder, na saúde, na vida etc..
E cuidado: Ação e Reação não é recíproco, apenas na qualidade da onda emitida. Ou seja, você faz algo com A e de repente, quando menos espera, K ou M lhe faz a mesma coisa, ou pior – seja positivo, seja negativo.
Einstein ensinava:
“A vida é como jogar uma bola na parede; se for jogada uma bola azul, ela voltará azul; se for jogada verde, ela voltará verde. Se for jogada fraca, voltará fraca, e se for jogada com força, voltará com força. Por isso, nunca jogue uma bola na vida de forma que não esteja pronto para recebê-la. A vida não dá nem empresta, não se comove nem se apieda. Tudo o que faz é retribuir o que nós lhe oferecemos.”
Assim sendo, CUIDEM-SE!
O que estão fazendo com o povo brasileiro voltará, INEXORAVELMENTE, para vocês.