Com vocês, Fernanda Thedim.
Nada de livro de dietas. A honestidade e o bom humor da jornalista são um estímulo para mudar hábitos e atitudes – e se tornar uma pessoa mais saudável, com mais leveza, literalmente.
Fernanda estava na casa dos 30 e foi diagnosticada como obesa mórbida ao atingir 127 quilos. Testou várias dietas e nenhuma funcionou. Trabalhou como crítica gastronômica na revista Veja e tinha que provar, aprovar ou reprovar os restaurantes do Rio. Mas, não apenas provava… “O gordo não come só para matar a fome; o gordo come porque gosta de comer”, afirma.
Decidida a emagrecer, Fernanda cercou-se do endocrinologista Fabiano Serfaty e do personal trainer Dudu Netto para viver uma revolução.
No livro que Fernanda lança na próxima segunda-feira (30/09), você vai poder comprar e devorar esta história de quem lutou e continua lutando, dia após dia, contra a obesidade. As experiências, os desprazeres, relatos contundentes e emocionantes. “Cobrança familiar para que eu emagrecesse só me deixava mais ansiosa, fazendo com que eu comesse mais e mais”, confessa.
O livro traz um teste (“Você tem cabeça de gordo?”), dicas de aplicativos que ajudam na dieta e no exercício, entrevistas com os especialistas, sugestões de estratégias, etc.
Leitura obrigatória e deliciosamente escrita por esta jornalista que entende de pesos, medidas e palavras bem escritas.
Drops Informativos:
Lançamento Livro Fernanda Thedim
Livraria Argumento (Leblon)
Segunda-feira, 30/09, a partir das 19h.