Aguinaldo Silva não consegue aproveitar o friozinho de Itaipava – ou melhor, “frio do cão”, comenta – e, muito menos, as delícias de sua pousada, a Locanda della Mimosa. O autor está, como diz, “trancado a sete chaves”, tocando dois projetos para a TV – a minissérie ‘Doctor Pri’, que deve ter Letícia Spiller como protagonista, uma psicóloga especializada em traições, e uma novela, prevista para ir ao ar em agosto de 2014.
“Era pra ser em julho, mas eu bati o pé: durante a Copa? Nem morta e de pés juntos! De qualquer maneira, vou ter que enfrentar o horário eleitoral pra presidente, o Natal, o Ano Novo, o carnaval… Mas prometo a vocês solenemente: vou bater o meu próprio recorde de audiência… Ou então corto os pulsos”, diz Aguinaldo, lembrando o sucesso de ‘Fina Estampa’, a trama que deixou para o público os inesquecíveis Crô, Pereirão e Teresa Cristina.
Folguinha mesmo, só alguns minutos para uma rápida caminhada – mas, ele não perde o bom humor: “Ah sim: o que tem a foto a ver com as calças? É que, no intervalo dos trabalhos, passeio aqui no condomínio pra desenferrujar estas pernas que, não faz muito tempo, abalaram Paris e adjacências!”