[top5titulo]
Fiorella Mattheis, que se casa com o atleta Flávio Canto no dia 20 de julho, em Corrêas, região serrana do Rio, com festa para 500 convidados, está às voltas com os detalhes da cerimônia, da festa, deste “momento de ardor na vida” (pelo menos para a maioria é assim, certo?). A atriz, que não é do tipo que se desespera à toa – probleminhas miúdos ela nem considera – principalmente depois do curso de Cabala, com o professor Shmuel Lemle. Fica sempre ali, no equilíbrio e diz estar amando organizar sua festa, que vai ser tipo abrindo-a-minha-casa-para-receber-pessoas-especiais.
Nas dicas para quem vai casar, ela recomenda atenção até para a malhação (na sua opinião, os músculos precisam estar em dia): “Afinal, as fotos serão eternas”, diz. E recomenda ainda cuidados para que a loucura da organização não interfira na vida sexual do casal até a confiança na equipe contratada. Sobre o vestido, a noiva não quer contar nada, só que é da Martu e é surpresa. Qualquer coisa ali naquele corpão não teria como errar, ainda mais com o talento da Marta Macedo. Leia o #ficaadica da linda Fiorella.
[/top5titulo]
numero:1
Homens sem paciência
“Não espere que o noivo te ajude na organização da festa de casamento – homem não tem a menor paciência, não vai criar probleminhas por isso, certo? Só as chatas se comportam assim”
Referências
“Busque referências de tudo que você gosta para começar a moldar sua festa”
Equipe certa
“Escolha a equipe certa. As pessoas contratadas têm que ter total noção do que te agrada, e você precisa ter confiança absoluta nelas”
Malhação e alimentação
“Tem que rolar um projeto pessoal do casal, com malhação e alimentação; afinal as fotos serão eternas”
Planilha
“Tenha uma boa planilha para organizar prazos, datas e pagamentos”
Vida sexual
“Não deixe a loucura da organização da festa interferir na sua vida sexual, o que não seria um bom começo”
Pele linda
“Converse com sua dermatologista para estar com uma pele linda no dia”
Mãe e sogra
“Fundamental: colocar sua mãe e sua sogra para participarem: elas podem ajudar muito e fica simpático”
Objetividade
“Seja muito objetiva em tudo. Casamento é um mar sem fim – existem milhões de coisas, detalhes, opções, quanto mais objetividade, melhor”
Aproveitando os detalhes
“Aproveite cada detalhe, por que se tudo der certo, casamento é uma vez na vida. Estou amando organizar minha festa, que vai ser na nossa casa em Corrêas (Petrópolis): a cerimônia vai acontecer no jardim e a festa, em seguida, no estilo europeu, como se estivesse abrindo a minha casa para receber pessoas especiais”