O ex-empresário e publicitário Ary Alonso, que mudou completamente de vida desde que resolveu se dedicar ao estudo da Cabala, transformando-se num Coaching de Consciência, ex-colaborador aqui do “saite” com muito sucesso, morreu neste fim de semana, de mal súbito, no apartamento que mantinha no Leblon, onde dava aulas sobre espiritualidade.
Ary, que estava morando em Paris, onde tinha vários alunos brasileiros, acabara de chegar ao Brasil, por curta temporada. Veio visitar a mãe Dorinha; a irmã, a bailarina Alyne Alonso; e as filhas Paula e Roberta, do seu casamento com a decoradora Bel Paranaguá.
Os amigos cariocas estão chocados, por tratar-se de uma pessoa sempre muito querida, espiritualizada, alegre e saudável.
O corpo de Alonso, de 56 anos, vai ser cremado nesta segunda-feira (04/03) e a Missa se Sétimo Dia será na próxima quinta-feira (07/03), ainda sem local definido.
Entre os inúmeros artigos aqui publicados e assinados por ele, dono de texto direto e fluente, coincidentemente tem um com o título: “Morte sem explicação”.