Abriu há um ano e um mês, com decoração sóbria, iluminação agradável, música rock’n roll repleta de clássicos e suave (isto é… bem baixinha) e mais de 400 rótulos de vinho que são vendidos no restaurante pelo mesmo valor da loja, além de mais de 200 rótulos de cervejas diferenciadas, vodkas e whiskies (destaque para o Royal Salute do Chivas (21 anos) e para o 62 gun de 38 anos com sotaque do sul da Escócia (coisa de rei).
Provei as croquetas de cordeiro do couvert e achei um pouco secas, talvez pelo tamanho; podiam ser um pouquinho maiores. As sugestões do almoço vieram super bem-servidas. Por R$ 49,00, você conta com uma entrada – salada de chèvre chaud com mix de folhas, parma com figos assados e rúcula e o gazpacho de tomate com camarão. Um prato principal – medalhão de mignon (no ponto certo) com crosta de ervas (a parte crocante não veio) com marmelada (é marmelada?) de batata- baroa, papillote de dourado com um delicioso arroz de nozes e legumes à provençal e o ravióli de tomate seco com molho de Jerez e mel. A massa estava ressecada, mas o molho, delicioso, apesar de um pouco doce.
A mousse de chocolate com avelã tinha bom sabor embora não tivesse nenhuma textura aerada de mousse – para mim, parecia mais um semifreddo. Gostei mais do petit gateau de banana. Yammy.