[top5titulo]
Claudia Lisboa – do grupo dos melhores astrólogos do Brasil – cheia de clientes bacanérrimos (difícil saber quem não é) tem o dom de interpretar cada mapa com talento ímpar: sensível, culta e mestra em astrologia, está sempre dando inúmeros cursos e palestras, ou seja, é uma espécie de deusa-dos-astros.
Apresenta também o “No Astral“, da GNT, mas nada disso veio do além: depois de ter estudado astrologia com a alemã Emma Costet de Mascheville, em Porto Alegre, nos anos 70, começou sua carreira em São Paulo e, atualmente, tem escritório em Laranjeiras, no Rio. Aos interessados, convém marcar hora com um ano de antecedência, é agenda lotada de janeiro a janeiro. Sendo emergência, tudo é possível! Do amor às artes, da saúde à espiritualidade, é Claudia quem dá as dicas de hoje, pra você começar um ano bem positivo.
[/top5titulo]
numero:1
O mundo de hoje
Estamos atravessando um tempo de instabilidade e turbulência mundiais. Pra colaborar com a harmonia, a dica é investir na delicadeza e afetividade. Assim, se cada um entrar com sua participação, o mundo agradece.
Na comunicação
O ano de 2013 celebra o poder dos meios de comunicação. Por esse motivo, é bom que saibamos dizer o que sentimos, que expressemos nossos desejos, que venham à tona boas ideias e que estas possam ser trocadas com as demais pessoas.
Nos relacionamentos
Uma das bênçãos deste ano é promovermos a afetividade à protagonista nas nossas relações. Devemos, portanto, evitar competições, rivalidades e indiferença em relação ao jeito de ser do outro. Vamos apostar no amor e no respeito às diferenças.
No sexo
O céu nos contempla em 2013 com uma posição astrológica que favorece a reflexão quanto à sexualidade. Nesse sentido, todos precisamos compreender a importância que o sexo ocupa nas nossas vidas, amadurecendo e nos responsabilizando pelos nossos desejos.
Nas artes
A arte terá um lugar muito especial a partir de 2013. Tudo favorece a fantasia, a expressão da sensibilidade e a inspiração. Seremos bem mais felizes se cultivarmos mais o amor ao belo.
As mudanças
Mudanças já encaminhadas devem prosseguir com mais vigor neste ano. Quanto mais pudermos nos desapegar dos velhos padrões, mais espaço teremos para contemplar o novo.
Na saúde
É bom aproveitar este momento astrológico para compreender o quanto nosso corpo funciona em consonância com as questões emocionais e espirituais. Portanto, todas as práticas terapêuticas ou espiritualistas são extremamente bem-vindas para ajudar a obter um bem-estar físico e emocional.
Os conflitos
A maior parte dos conflitos de hoje são originados na impaciência e intolerância às diferenças. Somos egoístas demais para aceitar o que se opõe a nós. Portanto, vamos tentar equilibrar os nossos desejos com os dos outros, impondo respeito e respeitando os demais.
A espiritualidade
No momento, a busca espiritual faz parte da tendência à valorização de tudo que exige sensibilidade e capacidade de aceitar o imponderável. Deixar fluir, somado às escolhas que fazemos, pode ser a melhor fórmula para obter um bem-estar espiritual.
Síntese de 2013
Aqui vai a síntese: acolher, sentir, respeitar, interagir e comunicar. Que este ano seja intenso e inteiro de vida. Feliz 2013!