[top5titulo]
Se o assunto é o mundo gay, David Alvarez é professor – mesmo! Foi ele quem deu aulas a Marcelo Serrado para interpretar o personagem Crô, maior sucesso da vida do ator, na novela “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva. Ele sabe como, quando, onde e por que sobre tudo dentro desse tema: da praia ao bar – o que pode interessar principalmente aos turistas. Apesar de já ter sido agredido numa boate, nada compromete a alegria de David. É ele quem responde ao #Ficaadica de hoje.
[/top5titulo]
numero:1
Orla de Copacabana
Caminhar pela orla de Copacabana, que concentra os gays do próprio bairro e um pouco de todos os outros lugares (e não só brasileiros). Ali, não tem como não esbarrar com os gatinhos que levam seus shorts para passear. Lugar ideal também para aqueles que querem um servo.
Fazer a louca com DJ na The Week
Ir à The Week e fazer a louca dançando ao lado do DJ. É essa a boate mais bombada do cenário – tem a festa Wallpaper, que acontece ali, com ambiente e clima internacionais. Provavelmente, você me encontrará na pista ou tocando.
Do Posto 9 à Farme
Posto 9, em Ipanema. Dali, você, fatalmente, vai se jogar na Farme de Amoedo e refrescar as ideias que tanto torrou ao sol.
Em algum momento, Lapa
Lapa, point diversificado para todos os gostos, bolsos e modas – porque todo mundo, um dia, em algum momento, passou por ali.
“Dark Room” da Le Boy
Boate Le Boy, com seu ambiente reformulado, um dos pontos gays mais conhecidos e mais antigos do Rio. Vale a pena pela loucurinha; só cuidado para não entrar no “dark room” e sair sem nada. Acontece.
Buraco da Lacraia?
Buraco da Lacraia. Só indo lá para saber o que é. (Na Lapa).
Aterro de madrugada
Aterro do Flamengo, na madrugada. Você pode encontrar todos os tipos caminhando e se exercitando (esse “exercitando”, entenda-se como quiser!).
Sex Rose: tem de tudo
Sex Rose: uma sex shop onde tudo pode ser encontrado. Tudo mesmo. Fica no Centro, pertinho da Cinelândia.
00: música boa e amigos
O 00 (Zero Zero), na Gávea. Público seleto e drinks clássicos. Música boa e amigos – esse é o clima. Vale a pena às quintas-feiras, quando tem a festa da Polly Simões, e aos domingos.
Explore a cidade
Caminhe pela cidade, explore a próxima esquina. O próximo bar pode ser o seu lugar, e nos vemos por aí. Quer saber o que as bichas mais finas adoram? O Bar d’Hotel, no Hotel Marina, e o Londra, no Hotel Fasano. Quem já não se pegou tomando um drinque nesses lugares? Lembro que nem todas são tão abusadas. Outro local frequentado pelo público de mesmo perfil é o CCBB, no Centro, quando rolam exposições bacanas! O melhor é ir seguindo com seu ritmo, sua curiosidade, sua alegria, o que mais tem no Rio de Janeiro inteiro, é gay!