Mesmo que o filme “O Palhaço”, de Selton Mello, seja considerado o destaque da noite dessa segunda-feira (15/10), na 11ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro – já que ganhou 12 dos 14 prêmios aos quais foi indicado -, quem arrasou mesmo foi Deborah Secco, que ganhou na categoria “Melhor Atriz”, por Bruna Surfistinha.
A atriz está, em todos os sentidos, o oposto da personagem que lhe deu o prêmio. Sim, a ela poderia estar com cabelão lá no cóccix, de um loiro suspeito etc. (muitas vezes até por exigência de personagens ou algo do gênero); mas nada disso: Deborah anda linda, com um corte maravilhoso, mais curto e chique. Usou um modelo Carlos Miele e manteve o sorriso em tempo integral. Não soltou o marido, Roger, nem um minuto sequer.
Quanto ao prêmio, no Theatro Municipal do Rio, homenageou os 50 anos de carreira de Cacá Diegues; por isso, as entregas foram intercaladas com cenas de filmes e leituras de textos do diretor. Depois da premiação, os convidados estiveram no espaço da vodka Grey Goose, apoiadora do evento, que serviu coquetéis tradicionais e o “Grey Goose Grande Prêmio”. Veja fotos na Galeria.