Por Ary Alonso Millan
Coaching de Consciência (antropologia+nanotecnologia)
A palavra-chave desta Lua de Leão é hierarquia. Como um rei pode reinar sem a sua superioridade? Simples, com sabedoria, respeitando as igualdades, e não as diferenças.
Durante este período lunar, todos nós estaremos sujeitos a uma vontade enorme de mandar; mais ainda, poderemos nos sentir desrespeitados por qualquer bobagem. Como pode alguém que quer ser soberano se melindrar à toa? É assim mesmo, e podemos ver isso na área mais sensível e cheia de orgulho e vaidade, que é a religiosa.
Todo mundo quer ser mais espiritualizado, mais elevado, mais puro, mais certo ou mais positivo, mas ninguém quer ser mais responsável. E o poder que está atrelado à soberania vem com uma responsabilidade proporcional. A única coisa é que, nos dias de hoje, temos governantes eleitos, quase escolhidos – não temos mais soberanos, apesar de os políticos não entenderem bem a mudança.
É curioso como só se fala a respeito das diferenças; mas e o respeito pelas igualdades? Será que ninguém mais lembra que somos todos seres humanos? Parece que não. Criamos tantas coisas para definir estilos de vida, separados, em geral, até por etnias, que ninguém mais se reconhece no outro.
Nós nos tratamos como se fôssemos de espécies diferentes. Abandone todo tipo de hierarquia para viver conexões verdadeiras com as pessoas. Cuide da causa e controle o efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo, presencial ou por Skype —[email protected]