[top5titulo]
Suzana Leal, consultora de relacionamentos (existe isso e tem muito mercado), vive dando palestras em todo o Brasil sobre o assunto. Ela teve uma sex-shop, a Pselda, com muito sucesso, mas fechou-a no início do ano, para cuidar da divulgação do livro “Dra. Sedução e os Segredos de Pselda”, da editora Réptil, lançado em maio apenas no Rio e, nacionalmente, em setembro.
Suzana faz palestras pelo País, sobre autoestima, sedução, maneiras de manter os casamentos vivos, além de prestar consultoria para mulheres que precisam de um toque de bom humor e autoconfiança para seguir em frente. Além disso, deve lançar um quadro na Rádio Tupi e em uma emissora de TV ainda este ano. Esteve, semana passada, no Programa do Jô, quase matando todo mundo de rir. Segundo ela, já contribuiu muito para várias pessoas darem a volta por cima. Seguem algumas dicas para as mulheres manterem o casamento sem tédio e se tornarem – como dizer? – meio que amantes dos maridos.
[/top5titulo]
numero:1
Sem queixas
Nos primeiros encontros, nunca diga problemas domésticos, como: “Estou sem empregada”, “Os meus filhos estão doentes”, “O meu ex está criando caso”. E o pior: “Estou com problemas financeiros, desempregada…” – o homem voa longe, mesmo que a mulher seja uma gostosa!
Não ligue
Se ele não te ligar depois daquela noite maravilhosa, sua mão pode apodrecer, mas você não pode telefonar, mandar e-mails e SMS. Aguarde!.
DR na hora certa
Se estiver carente e quiser falar com ele para DR (Discutir a Relação), para tuuuudo! Pegue uma pera e coma bem devagar (assim, você não se enche de chocolate) e, pra dormir, desligue todos os telefones da casa, tome um calmante e pronto! Mas se ele quiser, nunca o frustre – embora muitas vezes cansativa, a famosa DR evita que um pingo d’água transborde uma taça.
Encontre papais divorciados
Está encalhada? Ninguém pra chamar de seu? Completamente desenturmada? Pegue o seu sobrinho mais próximo, da sua amiga ou da vizinha e leve-o para o teatrinho aos sábados. Lá, vai encontrar vários papais divorciados levando os seus filhinhos e cheios de amor para dar. Isso dá um bom samba! Ponha os meninos para brincarem enquanto trocam olhares e climas.
“Aquela” pegada
Quer dar beijo na boca? Então saia do perímetro Zona Sul. Nada de ficar no Leblon, Ipanema etc. – no caso do Rio. Vá dançar forró ou arrocha na Feira de São Cristóvão, com homens que têm “aquela” pegada.
Beije na boca
Saiba que é preciso sempre beijar na boca; o começo de tudo vem com um bom beijo.
Evite palavras ásperas
Mesmo nas brigas e discussões, fale baixo. Evite palavras ásperas e de baixo calão, pois, ao longo do caminho, elas fazem com que o respeito acabe.
Nada de tatibitati
Homem adora mulher charmosa e com um ar de inocência; mas isso não é sinônimo de infantilidade. Nada de dar uma de Ivana (Letícia Isnard), de “Avenida Brasil”. Homem detesta tatibitati. E saiba ouvir com atenção aquilo que é importante para seu parceiro e mostre a ele seu interesse e companheirismo.
Aumento da libido
Mantenha o ambiente da casa e, principalmente, do quarto de vocês cheiroso, com flores e lençóis com detalhes vibrantes: vermelho, laranja e amarelo são cores que aumentam a libido. E não deixe que o dia a dia tire o encanto da relação. Em termos práticos: use o banheiro de porta fechada e mantenha sua privacidade, sempre!
Brinquedinhos sexuais
É fundamental usar a imaginação e, por que não, brinquedinhos sexuais? – óleos de massagem, vibradores, anel peniano, uma lingerie sexy… A noite começa engraçada a princípio; depois dá uma turbinada, e vocês terão sensações inimagináveis!