Isabela Capeto foi recebida na Garcia d’Ávila com muitas palmas – tudo orquestrado pelo dono do restaurante Paz e Amor, vizinho da nova loja da estilista, que disse nunca ter visto tanta gente bacana na rua. Como era de esperar, a festinha de abertura parou o trânsito de Ipanema e deu ares de Baixo Garcia ao novo endereço logo de saída.
Faltava espaço na calçada para tantos amigos, numa mistura eclética, que se dividia entre o chope gelado em copos de bonequinha e a cerveja servida no casco. A atriz Malu Mader, ao contrário das atrizes que aparecem em eventos do gênero cobrando cachê, ficou lá um tempão, olhando a coleção com calma; mesmo caso do consultor de moda Robert Forrest, que levou a marca de Isabela para o exterior.
O povo foi ficando até tarde da noite e ocupando o restaurante ao lado, junto com a estilista, que, há muito tempo, não se via tão feliz. Capeto trocou o endereço da Dias Ferreira por esse novo, depois de ter retomado sua marca e desfazer a sociedade com o grupo InBrands, há cerca de um ano.