“Meninas do meu coração, não preciso nem dizer que as bolsas baguetes da Fendi voltaram com tudo à moda, né? Elas foram criadas em 1997, por Solvia Venturini Fendi, e fizeram muito sucesso entre o público, por serem peças pequenas e versáteis.
Todo mundo que já as possuía está voltando a usá-las, e a Fendi está trazendo de volta essas icônicas peças, numa edição limitadíssima de seis de suas variações mais populares. A data do “relançamento” coincide com o lançamento do livro intitulado “It-bag: Fendi Baguette“.
Quem era fã do seriado “Sex and The City” deve saber que a personagem de Sarah Jessica Parker não as tirava dos braços por nada deste mundo! Tanto assim, que recentemente a atriz escreveu pro jornal “Financial Times” sobre a importância dessas bolsas para Carrie Bradshaw (sua personagem), dizendo que foi por causa de sua paixão pelas Fendi que a figurinista Patricia Field começou a vesti-la com marcas conhecidas, deixando os “achadinhos baratinhos” de lado na série.
Para ter a sua, sugiro comprar em lojas usadas, como brechós online, ou visite um brechó na cidade em que você mora. Afinal, é muito mais interessante usar uma Baguette mais antiga, e bem especial, do que comprar uma nova, nesta altura do campeonato, não? rs E sai mais em conta…
Uso vestido B. Luxo, pulseira B. Luxo, bolsa Fendi, sapato Richard e óculos B. Luxo. PS: Dica para gravidinhas: algumas pesquisas, fontes e médicos dizem que o bebê consegue ouvir o que se passa fora da barriga. Uns dizem desde sempre; outros, a partir do terceiro mês; outros, do quarto mês; outros, do quinto mês. Desde o terceiro mês, coloco, todos os dias, músicas clássicas da coleção “Baby Mozart” para meu baby ouvir. Pego do Youtube e tem tudo! Aliás, tem ” Baby Bach”, Baby Vivaldi”, etc.. Dizem que alegra e acalma o bebê. Fica a diquita!
Muitos beijos em baby Tulle!”
Para saber mais, acesse o blog da Antonia Galdeano. Ela escreve aqui às quartas e aos sábados!