“Amores ternos!!
Sei que no Rio, mesmo estando no inverno, está rolando uma boa praia… Mas, como moro em São Paulo, o frio continua…
Pra quem não tem tempo, dinheiro ou paciência de comprar novos casacos e botas para cada inverno que chega, indico investir em dois detalhes que podem fazer toda a diferença: mudar a cor dos cabelos, deixando pra trás os tons claros usados no verão, e procurar ter acessórios bacanas sempre à mão.
Com uma nova cor de cabelo, vocês podem usar aqueles looks que já usaram 300 vezes em dias frios, e tanto vocês como quem estiver por perto vão ter a sensação de que tudo é “new look” (novo visual)! E tendo um colar ali, ou um brinco diferente aqui, jogamos por cima das roupas de sempre, e em segundos, inovamos e levantamos toda a produção!
PS: Como estou esperando um baby, quando estava com três meses de gestação, resolvi voltar à cor original do meu cabelo. Fiz isso, pois continuar fazendo luzes não seria uma possibilidade pra mim – já que as luzes são tóxicas para o bebê, pois contem amônia!!! Passei, assim, um tonalizante natural sem amônia.
Além disso, indico evitar fazer escova progressiva e outros tratamentos químicos para alisar os cabelos, pois são procedimentos feitos com produtos que quase sempre contêm doses variadas de formol, uma substância apontada como cancerígena pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca) e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Dou força para focarmos na saúde e bem-estar dos nossos bebês, e não em besteiras que, dentro desse contexto, não têm a menor importância..Vamos ficar “au naturel” comigo? E para as não grávidas, que tal surpreender a todos com madeixas mais intensas e calientes para incendiar a estação?
Visto casaco de pele falsa comprado em Berlim, legging Top Shop, botas Alexander Mc Queen, óculos Tom Ford, bolsa Miu Miu, brincos Nathan joias e colar de onça, My Mini Collection.”
Para saber mais, acesse o blog da Antonia Galdeano. Ela escreve aqui às quartas e aos sábados!