Há muitos homens por aí do tipo inteligente-rico-bacana, mas de quem, normalmente, não se ouve falar muito, a não ser em publicações especializadas nas áreas de cada um deles. Muitos dizem preferir não aparecer; isso, até ganhar fama nacional. Aí, então, não querem mais saber do passado, apesar de nem todos assumirem isso.
Alguns casos que podem ser citados: Roberto Justus, por exemplo, grande publicitário, ganhou todas as mídias depois que, em sua vida, apareceu Adriane Galisteu, com quem veio a se casar; desde então, passou a só namorar mulheres de vida pública. Podemos citar ainda Alexandre Birman, que teve um noivado bastante falado com Letícia Birkheuer. Birman, claro, há muito tempo aparece pelos méritos profissionais, que não são poucos.
Outro que segue pelo mesmo caminho é o Felipe Simão, que namorou a atriz Luana Piovanni, e, atualmente, a Alinne Moraes. O da vez é Lírio Parisotto, atual namorado de Luiza Brunet, que não se sabe se vai, digamos, seguir “carreira solo” como alguns citados aqui, que permanecem na “vida artística”, ou manter o jeito anterior, rico e discreto, se o romance acabar.
Quem sabe o casal Brunet & Parisotto vai seguir junto na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… Talvez, neste caso, fosse até “Justus”!