“Gente, embarquei nesse bonde chamado “desejo na gravidez” e não consigo descer!! Tenho desejo de tudo! Do que vejo, penso, gosto, detesto.. Tenho desejo de ter desejo.
Outro dia, no banho, me lembrei de uma piada engraçada que uma amiga minha russa me contou quando morávamos em Londres. Íamos sempre a um mesmo pub, onde comíamos nachos deliciosos… Bem, não preciso dizer que a piada foi por água abaixo, e o que ficou, foi uma tormenta de passar a semana inteira caçando ”delivery” de nachos, em São Paulo, né?
Tempinhos atrás, soube de uma festa grande que eu teria, e logo me subiu um desejo enorme de usar um vestido de renda rosa forte… Sem esforço, lembrei-me de nossa querida Scarlet Johanson, que usou um modelito nessa cor, da marca Dolce & Gabanna já faz um tempinho…
Fui na Internet, achei o vestido e, quando estava indo apertar o ”checkout” pra comprá-lo, me dei conta de que o usaria por dois segundos, e depois o perderia por conta da gravidez. E, assim, os meses se passariam, e quem sabe meu gosto mudaria, e deixá-lo no meu closet sem uso, deixaríamos, os dois, constrangidos e frustrados numa relação pouquissimamente explorada…
Desliguei o computador da cabeça, e a cabeça do computador, e fui fazer minha aula de “deep running”, que é corrida na água. Sim, superindicada para grávidas, pois não gera impacto e é mais animada que hidroginástica.
Lá, uma menina me contou que tinha feito um vestido maravilhoso com umas costureiras foférrimas que trabalham há anos no Itaim, e que fazem roupas para lojas, etc. por preços ótimos!
Achei graça nessa história de me lançar totalmente numa imensidão escura, sem ter noção de que fim levaria uma roupa que eu inventaria, e melhor ainda, sem conhecer a mínima a respeito de quem a executaria…
Sei lá… Acho que gravidez já é um dos maiores saltos numa imensidão de mudanças e dúvidas. Fazer uma roupa do nada me pareceu ridículo de fácil na hora… Resolvi fazer uma saia de renda com elástico na cintura, que eu pudesse usar bastante na gestação, e depois apertá-la pra usar pós-baby…
Em uma semana, e 200 reais depois, minha saia estava feita e meu desejo, satisfeito! Para quem tem esses desejos inusitados, e quer gastar de 150 ate 200 reais, e sair com uma roupa nova de festas, feita em uma semana indico costura Marli! (11) 30783391 Para tecidos: Phoenix, na Rua dos Anapurus 1 287 e falar com Airton!! Ele sabe tudo!!
OBS: Para os amantes da alta-costura e/ou do fast fashion, e de comprar e fazer roupas com as marcas que já conhecemos… Partilho do mesmo amor.. Mas isso não impede de sermos felizes também de outras formas, não? rs
Além disso, vamos combinar que gastar dinheiro com roupa toda hora é um e um desperdício!!! E o Brasil está (em geral) caríssimo!!! E isso inclui artigos de moda, com certeza. Pra fazer um modelito gastando pouco, e parecendo muito, eleve seu look com uma bolsa especial e/ou com joias ou bijoux poderosas!!
Uso saia Marli, blusa Miu Miu, sapato Shultz, bolsa Olympia Le tan, broche que ganhei da minha mãe e óculos Ray Ban.
PS: Quem não tem um coringa de renda ainda, superindico a investida.. Está na última moda, e você vai poder usar de infinitas maneiras diferentes!
O que acharam?
Muitos beijos em baby Tulle!”
Para saber mais, acesse o blog da Antonia Galdeano. Ela escreve aqui às quartas e aos sábados!