David Alvarez (inspiração de Marcelo Serrado para o personagem Crô, de Fina Estampa) que foi agredido pelos seguranças da boate Fosfobox, em Copacabana, prestou depoimento nesta sexta-feira (04/05), na 12ª DP, na Rua Hilário de Gouveia, de onde saiu bem abalado – talvez por saber que os agressores também estavam lá. “Não consigo dormir, não consigo andar na rua, não consigo organizar meus pensamentos”, disse ele.
David acaba de contratar o advogado Ricardo Brajterman, conhecido no Rio como “O Advogado das Estrelas”, por ter muitos artistas entre seus clientes, por exemplo, Lilia Cabral, Guilia Gam, Selton Mello e outros tantos. Perguntado sobre valores, Brajterman explica: “A primeira conversa sobre o assunto é na semana que vem, depois de saber se vai ter sequela ou dano estético, já que ele trabalha com imagem. Vamos pedir uma indenização justa e adequada.”
O fato é que o caso deixou muita gente abalada, como o próprio dono da Fosfobox, Cabbet Araújo, que tem fama de ser alguém muito pacífico: “Sempre trabalhei pela diversão das pessoas. As imagens que vi são repugnantes. Contratei uma nova empresa de segurança; vou escolher cada uma das pessoas que vão trabalhar na boate”. E finaliza, dizendo que quer muito estar com o David.