A psicanalista Bia Kuhn deu festa de aniversário nesse fim de semana, para 100 pessoas, na cobertura da Lagoa, cuja vista deixou todo mundo enlouquecido, principalmente os convidados de outros estados (todos vieram), que não têm aquele espelho d’água todo dia.
Não era uma noite superficial, de jeito nenhum, todo mundo ali tinha algum laço muito forte com a anfitriã: a escritora Martha Medeiros e a artista plástica Olga Velho, por exemplo, amigas de infância da aniversariante, vieram de Porto Alegre para a ocasião.
A lista era bem variada: de Vera Fischer a Monica e Werner Batista (ele, ao contrário do irmão, Eike Batista, usa cabeça raspada; ela, psicanalista, vai inaugurar consultório no Rio); de intelectuais variados a psicanalistas importantes, como Luiz Alberto Py e Antônio Quinet; de Eduardo Modiano e Andrea Saletto ao casal Luiz Fernando Coutinho e Liège Monteiro; do estilista Napoleão Lacerda à nutricionista Bia Rique.
E, com comentários divertidos sobre cada um, Bia Kuhn recebia ao lado do marido, Mário Poppe, na festa que não era oba, oba – muito pelo contrário, ali nada era indiferente! Muito menos o lado beneficente: foram arrecadados alguns mil reais a favor do “Médicos sem Fronteira”.