A bela Flavia Sampaio é namorada de Eike Batista há sete anos, mas tem vida própria: trabalha, malha, estuda línguas, mora sozinha (no Leblon) e está longe de fazer aquele perfil que vive na aba seja lá de quem for, enfim! Ela é advogada e exerce a profissão, ao contrário do que muitos pensam: que sua única ocupação é estar à frente da Beaux, centro de saúde e beleza e bem-estar, na Barra da Tijuca. Pra completar, ela dirige o Instituto Consciência, em Copacabana, que cuida de 120 crianças carentes; sem falar que a maioria dos homens consome um certo tempo! Enquanto o cabelão tomba pra lá e pra cá (numa fase um pouco mais claro), Flavia segue com o sorriso sempre ali e a suavidade habitual!
UMA LOUCURA: “Sempre agendo muitas coisas ao mesmo tempo, achando que vou conseguir tempo para cumpri-las e, ao final, acaba tudo uma loucura.”
UMA ROUBADA: “Um réveillon que passei em Búzios. Peguei tanto trânsito para chegar à festa e passei a virada do ano no carro, com uma amiga.”
UMA IDEIA FIXA: “Tenho ideia fixa em me divertir!! Sempre busco o lado bom das coisas em todos os momentos.”
UM PORRE: “Acho um porre pessoas que, toda vez que me encontram, perguntam quando vou me casar com o Eike!”
UMA FRUSTRAÇÃO: “Não ter tempo para fazer todos os cursos de que eu gostaria. É um sonho poder só ficar estudando e fazendo cursos: História da Arte, Filosofia, Yoga, Línguas.”
UM APAGÃO: “O sistema educacional do nosso País.”
UM PÂNICO: “Tenho pânico de escuro e altura.”
UM MEDO: “Medo de perder as pessoas que eu amo. Gostaria de tê-las sempre ao meu lado.”
UM DEFEITO: “Sou muito ansiosa e control freak.”
UM DESPRAZER: “Não lembro. Procuro sentir prazer e me divertir com tudo.”
UM IMPULSO: “No geral, me considero controlada. Tive algumas vontades, por exemplo, comer uma panela de brigadeiro quente. Até já fiz, mas comi só 2, 3 colheres . Meu impulso, por ser ansiosa, é já cobrar uma resposta das pessoas, mesmo quando acabei de enviar um email.”
UMA PARANOIA: “Tenho paranoia com meu corpo. Cada dia, quero ele diferente. Um dia chego pro meu treinador e peço um treino para secar muito; no outro dia, já acho que estou muito magra e peço um treino para crescer. Ele diz que nunca me decido e que fica difícil montar meus treinos dessa forma. Acho que é uma paranoia minha.”