Lucio Salvatore tomou conta do hotel Fasano, nessa quinta-feira (15/12). Primeiro, jantou com os mais íntimos no Al Mare e depois recebeu até amigos de amigos no Londra, em uma festinha animada por Dudu Garcia e Ricardo Bräutigam, o Cadinho da Ausländer, que assumiram o som. “Estou há 8 meses no Brasil, mas não consigo encontrar muito as pessoas queridas porque tenho trabalhado demais. Então, quis reunir todo mundo aqui, juntar pessoas bem diferentes e comemorar 2011”,explicou o artista plástico italiano, que deixa o País em abril. “Vou para Nova York e depois volto para a Europa”.
Mas e Constança Basto? O namoro vai ficar na ponte aérea? Bom, o que sabemos é que a designer tem muito o que fazer por aqui. O sucesso de sua marca de sapatos é tanto que, só no começo de 2012, ela abrirá novas lojas em três cidades: Brasília, Recife e Curitiba.
O momento mais engraçado da noite foi protagonizado por Mariana Gross. Do lado de fora do hotel, ela tentava convencer um manobrista: “Eu juro que não estou tentando roubar o carro”. O discurso da repórter global durou alguns minutos. “Realmente perdi o papel do estacionamento. Você não se lembra de mim? Sou a dona do New Beatle prata. Preciso ir embora com meu Fusquinha. Amanhã acordo cedo, moço”. Claro que ela recuperou a carruagem antes que virasse abóbora, e ao sair confessou a um amigo que estava se sentindo uma tia na festa, lotada de jovenzinhos…