O DJ João Brasil abre a noite no Palco Sol, o principal deste réveillon, em frente ao Copacabana Palace, e é um dos momentos mais esperados da noite, em Copacabana. Sua marca principal é a colagem de gêneros completamente diferentes, técnica conhecida como “mash-ups”. João Brasil promete divertir juntando o erudito ao batidão carioca.
Latino, queridinho das festas da sociedade carioca, promete fazer um show democrático, onde um dos pontos altos é a dança do KUDURO, sucesso absoluto entre todas as classes sociais. O cantor vai usar cinco figurinos, com 12 bailarinos acompanhando-o no palco.
A sambista Beth Carvalho, que o povo adora, vem com clássicos como “Vou festejar” e “Coisinha do pai”.
David Guetta, uma das principais atrações, tem entrada prevista à 01h40m da madrugada do dia 1º de janeiro e não deve deixar ninguém parado. Um dos pontos altos da noite certamente será quando o DJ mandar ver com “I´ve got a feeling”. Guetta foi eleito o melhor DJ do mundo pela revista inglesa “DJ Magazine”, que anualmente publica a polêmica lista com o resultado da votação, feita pela Internet.
Uma boa festa brasileira, pra ser festa de verdade, tem que acabar em samba. É aí que entra a campeã do carnaval carioca, a Beija-Flor de Nilópolis, com a tarefa de encerrar a grande festa no Palco Sol.