O convidado da área Vip do Rock in Rio que estiver achando que vai ficar praticamente olho no olho com os músicos, pode esquecer. A distância do palco é de exatamente 150 metros, o que talvez não interfira na diversão dos quatro mil convidados que estarão se deliciando com o bufê do Aquim, um dos melhores do Rio, que conta com a criação de comidinhas especiais para o evento.
Quem preferir nem ouvir a voz de quem estiver se apresentando, é só não subir ao mezanino. É mais ou menos como no extinto camarore da Brahma, no carnaval, quando muita gente não gostava de samba, mas não deixava de ir, como se estivesse partindo para uma festa qualquer: tem louco pra tudo!
Os amigos íntimos de Roberto Medina vão ter ainda uma divisão separada – para aqueles que quiserem, óbvio! E outra: o acesso é reservado, passando por uma rampa.
Quanto às promotoras, como sabido, são Alicinha Cavalcanti, de São Paulo, e Carol Sampaio, do Rio. Fica a pergunta: um evento desse porte não teria que ter mais gente convidando pela parte carioca?