Sobre o acidente com um helicóptero que caiu na noite dessa sexta-feira (17/06) no distrito de Caraíva, em Porto Seguro, causando a morte de quatro pessoas das sete que o ocupavam, entre elas, Mariana Noleto (namorada de Marco Antonio Cabral, filho do governador do Rio, Sérgio Cabral), estava também Luca Magalhães Lins, o Luquinha (de 3 anos), e Jordana Kfuri (mãe da criança), como divulgado.
O que ainda não foi dito é que Luquinha era filho único de Zé Luca Magalhães Lins (um homem destroçado) com Jordana, sua ex-namorada por anos. Os melhores amigos de Zé Luca, que vinha se mostrando um grande pai, estão reunidos na casa da família, no Humaitá, neste sábado (18/06). É uma gente muito tradicional, religiosa e unida: pelo lado paterno, Zé Luiz Magalhães Lins; pelo lado materno, Nininha – Nabuco, de solteira.
Zé Luca é empresário, dono de uma rede de academias de ginástica e do Boavista Sport Club – o futebol é uma das suas grandes paixões. Quanto a Jordana, cujo corpo não foi encontrado, deixou ainda duas meninas, gêmeas, filhas dela com o atual marido, o empresário Fernando Cavendish, dono da Delta Engenharia. Zé Luca é uma figura bastante conhecida no Rio, muito presente aqui no blog (daí estarmos falando especificamente dele), e homem de muitos amigos: pela alegria, pela leveza, pelo sorrisão sempre disponível. É uma grande tristeza no Rio. O melhor mesmo é tentar ver esses fatos sob uma perspectiva cósmica, para talvez aguentar!