Você contrata e uma ou duas especialistas nessa gostosura nacional vão até o local com oito tipos de cobertura “granuladas”: chocolate branco, preto, bolinhas crocantes (pretas, brancas e coloridas), chocolate com pó de ouro, pistache, Confetti e castanha picada.
Eu sei que não é fácil escolher entre tantas apetitosas ofertas. E é por isso que esse serviço diferenciado dura em torno de três horas, em que são enrolados aproximadamente 400 brigadeiros – tempo e unidades suficientes para você e seus convidados fazerem a escolha.
Segundo Ana Clara, o seu brigadeiro não tem segredo. Trata-se do velho e conhecido leite condensado com Nescau (que não deve ficar nem muito claro, nem muito escuro), com um pouquinho de manteiga com sal. A dica de ouro ela não revela, mas o que todos sabemos é que não pode “perder o rebolado”, isto é, não pode parar de mexer nunca.
Além do brigadeiro enrolado na hora e na frente do cliente, ela oferece o de colher (que é aquele antes de dar o ponto de enrolar) e o bicho de pé (feito com Quick e é rosa!!!).
A oferta da dona Lola não para por aí, não. Com ela, a vida é doce e com muito brigadeiro, mas sem briga, por favor!