Quem não quer arte, música e champagne em pleno sábado, dia ideal para não sair de casa? Foi assim a festinha (festinha é jeito de falar) de Maria Helena e Cláudio Klabin, no lindo apartamento do Leblon. Aliás, sem constrangimentos com vizinhos: o prédio inteirinho é do anfitrião.
Tudo foi decidido no dia anterior, mas funcionou com tal perfeição que poderia ser dito que foi gasto muito tempo na produção: bebidas irresistíveis, decoração linda, gente bacana, junto ao astral maravilhoso do apartamento e do casal – tudo ali dá “liga”, de um jantar para dez até uma festa para duzentos ou trezentos convidados.
No capítulo comidinhas, o chef Gustavo Carvalho arrasou: desde barquete de foie gras e pistache até a moquequinha de camarão. No capítulo casal apaixonado, os vencedores foram Eike Batista e Flávia Sampaio, tipo “pagando paixão” mesmo, carinho pra lá e pra cá a noite toda; no capítulo mulher-solteira-procura, isso sempre tem em todo lugar, atiram mesmo; no capítulo animação, foi pista lotada a noite toda. Uma das que mais entendem de festa no Rio, a estilista Lenny Niemeyer, foi embora cedo se comparado com o habitual – tem trabalhado muito, já às voltas com o próximo desfile.
Foi noitada das boas!