Por Ary Alonso (Coach espiritual/cabalista)
Há muito tempo não via alguém, que não está no negócio da fé, tão voltado para promoção do amor. Minha amiga, Claudia Braune, coach empresarial renomada, pergunta por que as pessoas ignoram o amor.
Eu respondo que só podemos manifestar, na vida ou no mundo físico, aquilo que sentimos por nós mesmos.
No primeiro momento e por uma análise superficial, podemos achar que temos amor internamente, mas, quando nos questionamos, começamos a descobrir que não é bem assim.
Permitimos que amores nos tratem com pouco ou nenhum respeito, quando, em seguida a uma declaração amorosa, vem uma pequena mentira social ou familiar para não criar algum incomodo.
Aceitamos que os clientes imponham condições comerciais que não condizem com a política que foi estabelecida, deixamos que as crianças questionem ou confrontem nossa autoridade, e tudo em nome do não conflito.
Não percebemos que essas concessões vão contra o propósito de nossa essência: a Alma, que é a busca pelo melhor.
Isso tudo gera uma incapacidade de nos gostarmos, nos respeitarmos, e acabamos de matar o amor que deveríamos ter pela nossa vida particular.
Ignorar o amor em todas as circunstâncias é apenas a consequência de muitas atitudes anteriores, nas quais permitimos que nos diminuíssem. Agora não nos sentimos em harmonia ou integrados nas nossas consciências física e metafísica.
Estabeleça o amor próprio como prioridade na sua vida e nunca mais sentirá que ele foi ignorado.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Coaching individual ou em grupo no Leblon, Ipanema, e na Barra.
Contatos: [email protected] — (21) 9221 9798 ou 3717 2113