Por Ary Alonso (Coaching espiritual/cabalista)
Há seis mil anos, aproximadamente, houve uma mudança de consciência: o homem passou a ter a capacidade de criar qualquer coisa.
Antes disso, nossos desejos e habilidades estavam limitados a cuidar da nossa alimentação, de abrigo e proteção, como também de procriação.
Essa expansão nos trouxe um novo conceito que, até então, desconhecíamos: o infinito.
Reconhecer nosso aspecto ilimitado tem sido o grande problema da história; afinal, vivemos experiências de vida num corpo aparentemente limitado. Associamos a isso as referências que vamos criando empiricamente e que nos mostram uma limitação drástica com o próprio fim da vida.
O entendimento atual da morte pode ser visto da mesma forma como no tempo em que as pessoas pensavam que a Terra era plana. Só quando conseguimos ir além da visão direta, foi possível perceber a realidade. Hoje, infelizmente, ainda não percebemos a ilusão da morte, que nos serve apenas para criar a oportunidade de recomeçar.
Toda vez que for em busca do melhor, lembre-se da lagarta que precisa deixar de existir para que venha a borboleta.
Abandone qualquer tipo de dúvida ou medo, usando a sua consciência criadora infinita. Viva o seu melhor.
Melhore sua vida com a Consciência de Imortalidade – Coaching em grupo em Ipanema e na Barra. Informações — [email protected] — (21) 9221 9798 ou 3717 2113