Por Ary Alonso (Coaching espiritual)
Quando nos damos conta de que somos governados por leis ou aspectos da lei de Causa e Efeito e que as características desse princípios podem ser observadas por qualquer um, a única questão que nos resta trabalhar é fazer o esforço necessário para viver de acordo com isso.
Acontece que não podemos ver a “criação das causas”, só podemos sentir os efeitos, e é com eles que devemos aprender.
Poderia ser mais simples se existisse um livro único, que não precisasse de interpretação, como o Pentateuco, e que lá estivessem todas as explicações dos fenômenos da natureza e do ser humano.
Ora, a ciência explica os fenômenos da natureza, diria alguém de raciocínio rápido e superficial, mas o fato é que ela só dá explicações para o efeito – não consegue explicar e, assim, controlar o que causa terremotos, furacões e outras catástrofes. Nem o que sentimos.
Primeiro, a ciência podia começar modernizando a expressão “ser humano”; na verdade, estamos muito mais para um “ser magneto”. Mas será que querem se questionar, só até certo ponto, porque acreditam alguns gênios que mudar a ordem estabelecida pode ser perigoso? Perigoso pra quem?
Claro, no momento em que a ciência reconhecer que toda a estrutura atômica (física/material) é fruto do que sentimos e geramos com nosso comportamento, para que precisamos mais de cientistas?
Se questione e responda você.
Controle os acontecimentos – Consciência de Imortalidade – Coaching em grupo em Ipanema e na Barra. Informações — [email protected] — (21) 9221 9798 ou 3717 2113