Por Ary Alonso (Coaching Espiritual)
Em muitos momentos, sentimos que, apesar de estar com a consciência no lugar certo, falta alguma coisa e não acontece aquilo que queremos.
A primeira coisa que nos atrapalha é querer que tudo aconteceça do nosso jeitinho. É o controle que queremos manter sobre os fatos e o comportamento das pessoas envolvidas no processo.
A nossa capacidade de julgamento – o que chamamos de nosso racional e lógico – deve ser usada no momento da escolha, quando decidimos o que vamos querer, qual o nosso desejo verdadeiro. Mas nunca durante o processo.
A tentativa do dominar os acontecimentos será sempre frustrante. O como e o quando fazem parte da nossa consciência metafísica e, quanto mais aceitamos isso, mais aceleramos as nossas conquistas.
Finalmente, temos que cuidar do ponto de partida. Precisamos estar com um estado de espírito bom para iniciar o caminho na direção de cada desejo nosso. A palavra-chave é apreço – reconhecer todas as coisas boas da nossa vida, nem que naquele momento só sejamos capazes de identificar apenas uma.
Usar a nossa inteligência egocêntrica na hora certa, da escolha do desejo, abandonar a tolice de querer controlar o processo e ser capaz de encontrar um ponto de alegria para ser o início trarão um domínio inimaginável na sua vida.
Controle os acontecimentos – Consciência de Imortalidade – Coaching em grupo em Ipanema e na Barra Informações — [email protected] — (21) 9221 9798 ou 3717 2113