O produtor Cabbet Araújo já fez de tudo na vida, mas agora descobriu o dom para o cinema e está prestes a começar a trabalhar em seu segundo longa, "Feliz Natal", estréia também de Selton Mello na direção. O gosto pela sétima arte veio de "Metal Guru", de Flávio Colker, em 1995, quando teve pequena participação como assistente.
Seu mergulho mesmo foi em janeiro, ao embarcar para a Amazônia, onde ficou por três meses fazendo "A festa da menina morta", dirigido por seu namorado, Matheus Nachtergaele. Cabbet também é sócio da boate Fosfobox e garante que é tudo a mesma coisa: "Na noite, nada tem horário, ralamos pra caramba, e não tem idéia de retorno; já no cinema, o orçamento é pré-definido".
Ele é o rei da expressão "tudo ao mesmo tempo agora"; por isso entrou em obra a boate que abriu há três anos para mudar e reformular. Fica pronta no final de junho e deve continuar lotada de toda a fauna — gente descolada, andrógina, emos, rockers, indies e aqueles gringos perdidos procurando música boa.
Esta página é atualizada toda quinta-feira.