A Pousada Literária, em Paraty, ganhou o prêmio de melhor hotel em toda a América do Sul e Central para o ano de 2015 , pela publicação e revista Condé Nast Johansens.
Compartilhar esta postagem
A Pousada Literária, em Paraty, ganhou o prêmio de melhor hotel em toda a América do Sul e Central para o ano de 2015 , pela publicação e revista Condé Nast Johansens.
Comentários estão bloqueados.
Lu querida, adorei te ver na Cissa outro dia. To lendo aqui a sua coluna e vi que vc colocou essa noticia do premio da Pousada Literária. A pousada ficou linda mesmo ! é um um projeto meu , de reforma da antiga Pousada Coxixo. Ja tem 3 anos que iniciamos . As obras foram feitas aos poucos , por etapas, para nao precisar fechar a pousada. Em agosto, para a Flip , ficou pronto o restaurante, e agora a proxima etapa é o Spa. Vai lá conhecer. Ela ja ganhou varios premios. . Os quartos sao charmosissimos e a suite master é um luxo que voce nao encontra em outro lugar. Segunda feira estou levando os moveis novos para o entorno da piscina . Maravilhosos. Se quiser fazer uma materia sobre a pousada , com fotos , vou adorar.
Um beijao Eza