carol-fazu-hor-2-espetaculo-janis-foto-lucio-luna

Janis: espetáculo em cartaz no Oi Futuro Flamengo é interpretado pela atriz Carol Fazu e tem direção de Sergio Módena / Foto:  Lúcio Luna

Eles voltaram. Com a sua liberdade, com as roupas coloridas, com os cabelos desordenados. Com seus talentos. E com a sua busca incessante pelo amor.  A geração da flor, da paz e do amor está em alta. O espetáculo Janis, monólogo musical sobre Janis Joplin, no Oi Futuro Flamengo canta e fala justamente desses temas.

Idealizado por Carol Fazu, no papel título e com dramaturgia inédita do premiadíssimo, porque não, genial Diogo Liberano, direção de Sergio Módena,  Janis é o derramar dos impasses da cantora no qual ela fala, dialoga com os personagens ausentes fisicamente e , sobretudo, canta. E como canta sozinha no palco acompanhada da banda de cinco músicos.

“Essa Janis é uma junção de muitos pontos de vista sobre a vida da cantora. Tem um pouco das minhas experiências, um tanto de invenção, muitas falas ditas originalmente por Janis e também aquilo que a própria atriz Carol Fazu trouxe ao projeto”, descreve o dramaturgo Diogo Liberano.

A interpretação de Carol Fazu é das melhores, pois, primeiramente, não pretende “incorporar” Janis Joplin. É uma leitura, uma revisitação apoiada em um figurino que lembra demais a cantora, mas que se permite nos lembrar como o impasse vem da procura do “amor da vida”, esse mito, esse Graal que nos persegue a todos.

Serviço:
Teatro Oi Futuro Flamengo
Quintas a Domingo às 20h

tarja-claudiachaves

Share
Enviado por: Redação

Os comentários estão fechados.