e-c-foto-divulgacao-5

Várias fantasias cruzam nossas  mentes o  tempo todo. Ganhar na loteria,  dar a volta ao mundo,  ser famoso, frequentar as melhores festas. Fazer sexo com um estranho. Apaixonar-se à primeira vista. Em Estranhos.com, espetáculo em cartaz no Teatro das Artes, o casal-único protagonista, dois escritores, consegue as duas últimas coisas, sem qualquer esforço. E a partir daí, realizam todas as outras.

Mas o tema de Estranhos.com (Sexo com Estranhos no original) não é alcançar fantasias. É ver como aquilo que parece maravilhoso é um mero encontro casual de fortes interesses. Com texto da roteirista americana Laura Eason, de ‘House Of Cards‘, tradução de Sergio Flaksman, direção de Emílio de Mello e no elenco Deborah Evelyn e Johnny Massaro, a peça conta a milenar história de amor agora saída da web.

Para Zachary Stewart, crítico do New York Times, Estranhos.com é um texto que vai abordar de forma  dolorosamente realista sobre como acontecem primeiras impressões, relações contemporâneas e a confiança e a verdade exigidas para que se construam pontes entre as diferenças.

Olívia e William constroem essa ponte de várias formas. Superação da diferença de idade, compartilhamento de repertórios, planejamento conjunto de projetos.  E muito, mas muito sexo. A estranheza desaparece, dá lugar a paixão. Encantados com o conto de fadas esquecem que a boa ficção está congelada na literatura. E jamais na vida real.

Serviço:
Teatro das Artes
Sextas e Sábados às 21h 
Domingos às 20h

e-c-foto-divulgacao-3

Os atores, Deborah Evelyn e Johnny Massaro vivem Olívia e William na peça “Estranhos.com” dirigida por Emílio de Mello / Fotos: divulgação

tarja-claudiachaves

Share
Enviado por: Redação

Deixe um comentário