Cauby! Cauby!

A memória é algo que nos impacta sempre, sobretudo quando vem misturada com infância, nostalgia, juventude, uma ideia difusa, quase que um sonho, de um tempo e valores que ainda nos norteiam. Esse é o mundo que nos traz  “Cauby! Cauby!”, em cartaz no Teatro Carlos Gomes.

Sob a magnífica interpretação de Diogo Vilela e texto estruturadíssimo de Flávio Marinho, a trajetória de Cauby Peixoto é contada a partir do olhar de Nancy, sua fiel escudeira, que é entrevistada por uma dupla de alunos de Comunicação, ao mesmo tempo que faz um balanço do panorama da música brasileira na segunda metade do século XX.

“Uma das figuras mais especiais do show-business brasileiro, dono de estilo e voz inconfundíveis”, como define Flávio Marinho. “Cauby contrapõe a exuberância de sua presença cênica com uma discretíssima vida pessoal. O que ele extravasa no palco contém um dia a dia muito sóbrio, vivendo para a voz, o canto e o trabalho”, completa.

Em um cenário que mistura quarto,  cabaré, uma mistura, os atores Sylvia Massari, Sabrina Korgut, Paulo Trajano, Aurora Dias, Luiz Gofman, Ryene Chermont, Luiz Menezes e Rafael de Castro cantam as músicas de um magnífico roteiro musical que, em época de carnaval, nos acende o melhor do espírito brasileiro: nossa música e nosso jeito romântico de ver o mundo. (Foto: Dalton Valério)

Serviço:
Teatro Carlos Gomes
Quintas, Sextas e Sábados às 19 horas
Domingos às 18 horas

tarja-claudiachaves

Share
Enviado por: Redação

Deixe um comentário