caetano-veloso-moreno-veloso-tom-veloso-e-zeca-veloso-em-foto-de-divulgacao-de-jorge-bispo

Boa notícia para os fãs de Caetano Veloso: o show acústico “Caetano Moreno Zeca Tom Veloso”, com seus três filhos músicos e compositores, voltará ao Rio no terceiro fim de semana de dezembro, no Circo Voador. As apresentações, atualmente em cartaz no Teatro Net Rio, começaram dia 3 de outubro e vão até dia 25 (às terças e quartas-feiras), mas com ingressos esgotados.

Sucesso unânime de público e crítica, o show será gravado em CD e DVD, não durante a temporada carioca, mas provavelmente em São Paulo, em outra ocasião. Pai e filhos também têm datas confirmadas em Belo Horizonte e São Paulo. Formado por canções de Caetano escolhidas pelos filhos, além de composições dos quatro (algumas inéditas), o espetáculo é definido por Caetano — em texto distribuído à imprensa — como “um show familiar, nascido da minha vontade de ser feliz”.

Share
Enviado por: Redação

4 comentários para "Show Caetano Moreno Zeca Tom Veloso volta ao Rio em dezembro"

  1. 10/10/2017 - 19:52 Enviado por: Clayton C Faria

    Caetano, Gil, Chico, na música são o que sempre foram, ótimos artistas, mas ao colocarem seus posicionamentos políticos a tona, mostram escancaradamente o desprezo que tem pelo Brasil e seu povo.

  2. 11/10/2017 - 13:08 Enviado por: Lu Lacerda

    “Caro Cristiano, nao aprovamos comentários ofensivos ou pejorativos nem que nos exponha a processos. Obrigada”

  3. 11/10/2017 - 13:09 Enviado por: Lu Lacerda

    Caro Eddie, nao aprovamos comentários ofensivos ou pejorativos nem que nos exponha a processos. Obrigada

  4. 11/10/2017 - 15:12 Enviado por: Laurinha

    Show MARAVILHOSO

Deixe um comentário