Wagner Tiso, Laila Garin e Tunai: Foto/ José Luiz Pederneiras

Wagner Tiso, Laila Garin e Tunai: em cena na apresentação única, no Rio, de “Saudade da Elis (As Aparências Enganam)”, dia 11 de maio no Vivo Rio/ Foto: José Luiz Pederneiras

Laila Garin, que interpretou uma convincente Elis Regina no musical de Nelson Motta (“Elis, a musical!), vai voltar ao repertório da cantora gaúcha, mas de uma maneira diferente: agora, ela vai cantar do seu próprio jeito, em “Saudade da Elis (As Aparências Enganam)” dia 11 de maio, no Vivo Rio.

O show já rodou várias cidades em 2012, apenas com o cantor, compositor e violonista Tunai e o maestro Wagner Tiso. Com a adesão de Laila, a oportunidade de ouvir os maiores sucessos de Elis se amplia – uma das canções do espetáculo é “As aparências enganam”, composição de Tunai em parceria com Sérgio Natureza, gravada por Elis em 1979 – a cantora e o compositor se conheceram na década de 70, apresentados pelo irmão de Tunai, o também cantor e compositor João Bosco. “35 anos se passaram e eu sinto que ela está com a gente, maravilhosa como sempre”, comenta Tunai. O show promete emocionar fãs antigos e novos daquela que é considerada uma das maiores cantoras que o país já teve.

Share
Enviado por: Marcia Bahia

Os comentários estão fechados.