Sandy: segurança no Baixo Gávea? Como assim? Pagou o maior mico! No que ela deu as costas, o povo começou a falar! Foto: IG Gente

Sandy chegou ao restaurante Guima’s, no Baixo Gávea, na noite dessa quarta-feira (01/08), sentou-se numa mesa ao lado do banheiro, comeu seu bacalhau com toda sua meiguice e beleza. Tudo mais do que tranquilo.

O pecadinho só surgiu na hora da partida da cantora: apareceram três seguranças daqueles de meter medo, e ela embarcou no seu carro negro! O BG é um ponto de cariocas bacanas, modernos e bonitos (em sua maioria). Ali, você encontra, qualquer dia ou qualquer hora, de Lilibeth Monteiro de Carvalho a Rodrigo Santoro, para citar apenas os locais. E os artistas estrangeiros que vêm à cidade quase sempre dão pinta ali na área!

Segurança no Baixo Gávea? Como assim, Sandy? Pagou o maior mico! No que ela deu as costas, o povo começou a falar!

Você também pode querer ler:

  1. Gávea: o ‘Marais’ carioca está sem telefone A Gávea é um dos bairros mais bucólicos...
  2. Bethânia e Sandy: vida pessoal e carreira no CCBB As cantoras Sandy e Maria Bethânia vão participar...
  3. “Avenida Brasil” muda comportamento: é tempo de “Oi, oi, oi” O Rio anda mais seguro a certa hora...
  4. GNT: uma Luana vale por três? A substituição de Luana Piovani por Preta Gil,...
  5. Baixo Gávea: ah, os “flanelinhas” tão disputados! A Praça Santos Dumont parecia muito mais tranquila,...
Enviado por: Lu Lacerda

189 comentários para "Sandy “pagou mico” no Baixo Gávea"

  1. 02/08/2012 - 12:46 Enviado por: roberto

    mico é comer um espetinho de gato na esquina, ela tem receio da cariocada e dae???

  2. 02/08/2012 - 12:54 Enviado por: SIMONE SENE

    ELA TÁ CERTÍSSIMA…FAZ MUITO BEM O USO DO SEU RICO DINHEIRINHO…TÔ COM VOCÊ SANDY.

  3. 02/08/2012 - 12:55 Enviado por: Nogueira

    Ô minha cara, o “veem” que você usou ao final do 2º parágrafo é do verbo “ver”. Está fora do contexto. Já que você se refere aos artistas estrangeiro que VISITAM o local, o correto é aplicar o verbo “vir”. Logo, “…os artistas estrangeiros que vêm à cidade…”
    Isso sim é o maior mico!

  4. 02/08/2012 - 12:55 Enviado por: joao

    isso eh recalque de carioca….

  5. 02/08/2012 - 12:57 Enviado por: Ane

    Certamente ele não é Maria vai com as outras. E se a bandidagem tem a ideia de investir na área? Muito bem Sandy prevenir é melhor que remediar!

  6. 02/08/2012 - 13:11 Enviado por: Aparecida

    Discordo que ela pagou mico, afinal de contas além de famosa a Sandy é milionária e é claro que não seria sequestrada pelos cariocas bacanas, modernos e bonitos e artistas internacionais que frequentam o lugar, mas todos sabem do risco de sequestro no Rio de Janeiro.

  7. 02/08/2012 - 13:19 Enviado por: Débora de Souza Valença

    Melhor voltar pra Campinas,amadinha!!!

  8. 02/08/2012 - 13:27 Enviado por: Maria Lua

    ESSA LU É UMA IDIOTA MESMO. SERÁ O POVO QUE COMEÇOU A FALAR DE SANDY SABE DE ONDE ELA VEIO E PARA ONDE ELA SEGUIA DEPOIS DE COMER SEU BACALHAU?
    ESSE COMENTÁRIO REALMENTE NÃO PEGOU. VÁ ESTUDAR MAIS BOBONA.

  9. 02/08/2012 - 13:29 Enviado por: Renan

    Q reportagem tendenciosa… Ela estava sozinha aqui no RJ, e outra coisa, ela mora em Campinas.

  10. 02/08/2012 - 13:30 Enviado por: Marcos

    Mandou mal vc hein lu…

  11. 02/08/2012 - 13:34 Enviado por: Maria

    Sequestro?
    Isso não existe mais há muito tempo..
    Já vi o eike várias vezes aqui no leblon com seguranças longes e discretos sem precisar desse show todo

  12. 02/08/2012 - 13:34 Enviado por: carol

    Tá certíssima!

  13. 02/08/2012 - 13:36 Enviado por: Araujo

    Ela havia saido de uma coletiva, os fãs obviamente a seguiriam. Sem contar que Sandy&Junior sempre foram ameaçados de sequestro aqui no RIO. Quem conhece sabe que a Sandy ja muitas vezes veio aqui no RJ e passou pelos Shoppings da zona sul tranquilamente. Concordo que a reportagem foi super tendenciosa e sem contar que ela é milionária e fora confusão de que seria no local com o assedio dos fãs sem os seguranças para ela e principalmente pelo público.

  14. 02/08/2012 - 13:36 Enviado por: Marcia

    NAO ENTENDI ONDE ESTA O MICO?INDEPENDENTE DO LUGAR ELA CONTINUA SENDO RICA,FAMOSA E ESTAMOS NO NO BRASIL,AINDA MAIS NO RIO DE JANEIRO,INFELIZMENTE ESSA EH NOSSA REALIDADE.
    SORTE DELA TER CONDIÇÕES DE PODER SE ASEGURAR DE ALGUMA FORMA.

  15. 02/08/2012 - 13:40 Enviado por: Gisele

    Não achei mico nenhum. O Rio não é seguro (assim como a maioria dos centros urbanos em todo o mundo). E ninguém sabe se ela ou a família têm recebido alguma ameaça. Se existe algum mico é a Segurança Pública péssima que obriga uma pessoa a andar de segurança a tiracolo.

  16. 02/08/2012 - 13:42 Enviado por: Loli

    Nao acho que ela tenha pagado mico nao!!! Ela nao é uma pobre mortal!!!! E tem todo o direito e ir com os seus seguranças aonde ela quiser!!! Vc e os recalcados é que se incomodam com isso!!!!!!! Ela nao feriu o direito de ir e vir de ninguem só pensou na sua propria proteçao.

  17. 02/08/2012 - 13:46 Enviado por: Renan

    Lu…seja profissional!

    A cantorta Sandy vem sofrendo ameaças de seqüestro por telefone. Segundo o jornal Correio Popular, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas (SP) apura uma série de seis ligações feitas desde maio deste ano ao escritório da cantora, que faz dupla com o irmão, Junior. Nas conversas gravadas, um homem que se identifica como Carlos exige R$ 200 mil para não manter em cativeiro a filha de Xororó e Noely. Nos primeiros telefonemas, Carlos ofende os irmãos-cantores e o pai deles. Mas em setembro a situação piorou com a ameaça de seqüestro. Ele ainda exige que o dinheiro seja entregue por Junior. O autor das ameaças liga de telefones diferentes, mas sempre de prefixo 11, da capital paulista. A DIG está fazendo o mapeamento dos locais das ligações, que estão suspensas desde o início do mês. A investigação do crime de extorsão segue em sigilo.

    Fonte: Carlos Honorato /http://www.estacaodanoticia.com/index/comentarios/id/1177

  18. 02/08/2012 - 13:47 Enviado por: junior

    jornalista nao precisa aparecer, tem apenas que comentar o que viu…falar em mico já é palhaçada…ela vai com quem quer onde quiser…e vc nao tem nada a ver com isso…ou ela te deve dinheiro?

  19. 02/08/2012 - 13:49 Enviado por: dr.Araujo

    A cantorta Sandy vem sofrendo ameaças de seqüestro por telefone. Segundo o jornal Correio Popular, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas (SP) apura uma série de seis ligações feitas desde maio deste ano ao escritório da cantora, que faz dupla com o irmão, Junior. Nas conversas gravadas, um homem que se identifica como Carlos exige R$ 200 mil para não manter em cativeiro a filha de Xororó e Noely. Nos primeiros telefonemas, Carlos ofende os irmãos-cantores e o pai deles. Mas em setembro a situação piorou com a ameaça de seqüestro. Ele ainda exige que o dinheiro seja entregue por Junior. O autor das ameaças liga de telefones diferentes, mas sempre de prefixo 11, da capital paulista. A DIG está fazendo o mapeamento dos locais das ligações, que estão suspensas desde o início do mês. A investigação do crime de extorsão segue em sigilo.

    fonte: http://www.estacaodanoticia.com/index/comentarios/id/1177

  20. 02/08/2012 - 13:51 Enviado por: Wan

    Essa é a rotina da coitadinha, é comum pra ela. Só que não se encaixa no lugar aonde foi. Quem vive aqui no Rio de Janeiro sabe muito bem que celebridades circulando normalmente é tão normal quanto um dia de sol. Eles passeiam e raramente são importunados. [só pelas pragas dos paparazzi - já que a audiência paulista é bobalhona e gosta de ver essas coisas].
    No lugar onde estava os frequentadores nem pedir autógrafos fazem.
    Os seguranças são para afastá-las dos fãs. porque três seguranças apenas não seriam páreo para uma suposta tentativa de sequestro. é tolice pensar ao contrário.

  21. 02/08/2012 - 13:52 Enviado por: Cavalcante

    Mico é correr o risco de ser assaltada, na porta do restaurante.Segurança passou a fazer parte da vidas dos artistas à tempos… Quanta maldade na matéria Lú. Quem pode paga , quem não pode … faz bico.

  22. 02/08/2012 - 13:54 Enviado por: Priscilla

    Mico é da pessoa que postou essa noticia….faz o favor né…

  23. 02/08/2012 - 13:56 Enviado por: Iracema

    Mico pagou você, Lu, com este seu comentário…….rsrsrs.
    Poupe-me……..

  24. 02/08/2012 - 14:01 Enviado por: MTM

    Literalmente “povinho” do Baixo Gávea, se fosse Bono do U2 os “bacanas” dessa região iriam ficar babando….quer dizer, Rio ainda nao e Tóquio, Londres, Paris e NY… Assim como o Brasil com todos os problemas estruturais ainda, nao e porque teremos Copa do Mundo e Olimpíada que já somos Primeiro Mundo…. Falta muito, alias esse povinho deve ter empregada domestica em casa, queria saber quantos eles pagam de salário ….Provavelmente uma porcaria de salário…Brasil vc nao merece esse tipo de gente do Baixo Gávea, sem falar que a Sandy ia estudar de jatinho e sempre teve segurança …. Nao e nenhuma esnobe …

  25. 02/08/2012 - 14:01 Enviado por: Rafael Nigri

    Leio ocasionalmente a coluna de Lu Lacerda. Mas os críticos à nota devem tentar entender o que é o Baixo Gávea. É um local onde há bares e restaurantes e quem frequenta a região só quer paz. É como entrar em uma sinagoga sem usar um kippah, estar de chinelos numa mesquita ou entrar sem camisa em uma igreja católica. Claro que exagerei na comparação. Mas o que a colunista quis dizer, nas entrelinhas, foi exatamente isso. Nao há necessidade de entrar segurança ostensiva no local. Quebra o clima! Que tal vc passarem pelo BG para tomar uma gelada e entrar na onda dos cariocas da paz?? Abraço a todos e PAZ para todos nós. Obs: adorei a nota, L.L.

  26. 02/08/2012 - 14:07 Enviado por: patricia

    Pura falta de pauta!

  27. 02/08/2012 - 14:09 Enviado por: Roberto Rodrigues Santos

    Num país onde um secretário de segurança diz ter medo de ser assaltado num sinal de trânsito, acho que ela está certa!!!!!

    Quem pode pode . quem não pode que morra de inveja.
    Brasil um país de ninguém!!!!

  28. 02/08/2012 - 14:10 Enviado por: luanna

    Não tem o que escrever,essa tal de lu posta merda.Certíssima Sandy,já que tem dinheiro,tem que se precaver com esses bandidos e marginais por ai.Ninguém sabe se ela ta vindo de outro lugar,onde indo pra outro.
    Reportagem mais idiota ………..

  29. 02/08/2012 - 14:14 Enviado por: Cláudia

    Não acho que é mico, mico é dizer que Baixo Gávea não precisa de segurança porque o povo é diferenciado, pegou mal oque você tá postando, hoje em dia não existe lugar que não precise de segurança.

  30. 02/08/2012 - 14:14 Enviado por: Benson

    Eu, se fosse a Sandy, também andava com segurança….ela é a sandy, famosa e milionária. Segundo, a imagem que os paulistas, principalmente do interior têm do Rio é que ele é um pouco mais in seguro do que ele é na realidade. E terceiro, como alguém disse aí, não se sabe pra onde ela iria depois. Não acho que foi mico, em ßão Paulo, estamos acostumados a ver estruturas maiores de segurança particular, é só aparecer na Rua Amauri, no almoço ou na hora do jantar.

  31. 02/08/2012 - 14:15 Enviado por: Roberto Rodrigues

    …então a que ponto chegamos no Brasil.

    Quem TEM UM CARRO BLINDADO:USA !!!!!!

    E quem não tem ???

  32. 02/08/2012 - 14:17 Enviado por: Babs

    Tinha que ser paulista mesmo… Sandy tá se achando demais de querer andar com segurança no Baixo Gávea… É mais fácil ela ser sequestrada em SP onde só acontece crime bizarro do que aqui.

  33. 02/08/2012 - 14:20 Enviado por: carlos alberto fonseca

    Tudo é questão de sorte e poder ela tem seguranças que o use pois o Rio de Janeiro é uma bandidagem só e eles não escolhem lugar,a propósito conheço bem sua cidade,trabalhei por anos em um tempo que realmente não era necessário temer mas hoje!,ela não pagou mico nenhum paga mico que faz de conta que esta td bem

  34. 02/08/2012 - 14:22 Enviado por: Patrícia

    Se eu pudesse andaria com 3 seguranças também!

  35. 02/08/2012 - 14:22 Enviado por: Lucia Ana

    aham….entendi, então, que o baixo gávea deva estar na lista dos locai mais seguros do mundo? porquê, então não aparece na lista geral, ao lado da Nova Zelândia e Suécia??? puuuxa vida……não deve mesmo ter bandido, gente armada no farol, sequestrador na porta do restaurante só esperando neguinho entrar no carro…não tem não, né???
    deve ser, portanto, o ÚNICO lugar no Brasil onde a Sra. Lu Lacerda GARANTE que não precisa de segurança!!!
    eu, hein………se tivesse a grana da Sandy, eu faria o mesmo, pra jogar na cara do povinho que vota em bandido, que o Brasil não é lugar pra conversinha fiada, nem de dia e nem de noite..isso é coisa de novela, pra gringo acreditar que não estamos no meio da guerra civil! FAZ FAVOR!

  36. 02/08/2012 - 14:24 Enviado por: claudia castro

    Mico é correr o risco de ser assaltada na porta do restaurante.Segurança passou a fazer parte da vidas dos artistas Quanta maldade na matéria. Quem pode paga , quem não pode … morre de inveja.

  37. 02/08/2012 - 14:28 Enviado por: JADER R. S. FILHO

    Usar segurança ou não é questão de opção pessoal e/ou decisão familiar.
    Se eu tivesse essa opção também usaria para andar no Rio de Janeiro e/ou São Paulo.
    Nesses lugares, bem mais que em outras cidades brasileiras, a violência é absurda.
    No Brasil, crianças pobres são mais perigosas que os adultos.
    Como será quando essa geração crescer?
    É preciso tomar consciência da realidade brasileira!
    O Brasil está abandonado tanto pelo povo quanto pelos políticos!

  38. 02/08/2012 - 14:29 Enviado por: Felipe

    Isso é ser jornalista?? Meu Deus…aonde vamos parar. Peça pra sair e mude de profissão minha querida.

  39. 02/08/2012 - 14:36 Enviado por: Leandro

    Mico ? Pq ? Os seguranças estavam só com revolver e sem metralhadoras ?

  40. 02/08/2012 - 14:39 Enviado por: Marcia

    Que pagou mico nada! Se eu tivesse a fama e dinheiro que ela tem também andaria com os meus seguranças em todos os lugares, principalmente, se estivesse no Rio de Janeiro que apesar de uma linda cidade é muito perigosa. Beijo para você Sandy.

  41. 02/08/2012 - 14:40 Enviado por: wdduplo

    nha tá. sou carioca e adoro minha cidade, acredito até que ela não precisasse de seguranças no baixo gávea, mas não tem nada a ver criticar essa chatinha por ela estar com seguranças. msm por que ALI talvez ela não precisasse, mas e em outros lugares??? queriam oq?? que ela quando saísse de lá acionasse por meio de um relógio estilo power rangers e aparecessem 3 seguranças por meio de teletransporte?? ou que tivesse um caminho oculto no subsolo só pra ela ir pra casa?? os seguranças têm que estar por perto, não importa o lugar que ela for. poderia ser dentro da capela sistina ou num templo shaolin.

  42. 02/08/2012 - 14:41 Enviado por: Fabio

    Mico é seu comentário. A Sandy anda 24 horas com seguranças e armados, tanto faz onde ela for. É o preço da fama.

  43. 02/08/2012 - 14:41 Enviado por: Marcia

    Lu, acho que ‘pagou mico’ foi você com essa nota…não esquenta não que na próxima você acerta!

  44. 02/08/2012 - 14:41 Enviado por: souza

    Ela esta acostumada a viver no perigo! Todo mundo sabe que Campinas e a cidade mas perigosa de São Paulo.Lá matam ate prefeito e fica tudo por isto mesmo.

  45. 02/08/2012 - 14:41 Enviado por: Seth

    kkkkkkkkk..essa tal de Lu é o tipo de pessoa que ganha pra não fazer nada, uma matéria tão ridícula como esta é a prova…eu “Lu”…se vc não tem o que escrever, seja honesta e peça demissão, é mais bonito, acho que vc notou que todos aqui tem a mesma opinião, seja mais criteriosa com vc mesma, pense antes de colocar asneiras como esta matéria esdruxula.
    Seja mais profissional.

  46. 02/08/2012 - 14:44 Enviado por: nelll

    Mico pq? Tá certa Sandy!! Vc tem o direito que fazer o que achar melhor…. Cuide se!!!…Tudo e qualquer coisa é motivo pra essa gente criticar…

  47. 02/08/2012 - 14:47 Enviado por: thiagp

    Ridiculaaaaaaaaaaaaaa!!! Tão ridicula quanto os comentariosssssssss… Rio Não e seguroo SP que é ? rs

  48. 02/08/2012 - 14:48 Enviado por: Eduardo Mariano

    “O fantástico mundo da Lú Lacerda”!

  49. 02/08/2012 - 14:48 Enviado por: Lais

    Aprendiz de escritora ? Realmente uma aprendiz mesmo pra escrever uma matéria sobre uma pessoa tão carismática e que não se intromete na vida de ninguém, que tem uma familia exemplo de educação e respeito. Quem trabalha para pagar esses seguranças é ela, então ela contrata e faz o que bem entender, ja que niguem paga as suas contas. Ela vive no Brasil um país em desenvolvimento que ainda tem muita pobreza, criminalidade e corrupção. Então ela tem todo o direito de se proteger da criminalidade ainda mais no Rio uma cidade linda mas quem manda são os traficantes e só pra sua informação queridinha Lu Lacerda pessoa má intencionada pode estar em qualquer lugar já que os piores bandidos são aqueles que usam paletó e colarinho branco e frequenta lugares como esse descrito por sua matéria. Já que vc tem um blog na internet porque não usa para escrever coisas mais interessantes como trazer informação que transformem o ser humano numa pessoa melhor, promova a educação, e não matérias como essa falando de outra pessoa que não te fez nada e só está aproveitando a vida de forma honesta.

  50. 02/08/2012 - 14:51 Enviado por: vanda

    Não entendi a revolta por um simples comentario. A sandy ainda tem um fã clube atuante.

  51. 02/08/2012 - 14:52 Enviado por: Laís

    Sandy você é linda, talentosa isso é invejaaaaaaaaa.!!!!

  52. 02/08/2012 - 14:53 Enviado por: Marcio Alex

    Tá certa, nunca vi um povo que tem orgulho de falar como bandido e ainda diz que é sotaque. Tem mais, esse estado não merece receber as Olimpíadas. Vai ser a vergonha nacional expor tanta pobreza e falta de interesse do setor público.

  53. 02/08/2012 - 14:53 Enviado por: VERA

    Ela está muito certa ,eu faria o mesmo!!! pior é ver politico com segurança que é pago com nosso dinheiro.

  54. 02/08/2012 - 14:53 Enviado por: Fabio

    Quem está criticando a nota certamente não conhece o Baixo Gávea. Quando estiverem no Rio, passem no Braseiro pra tomar um chopp e entender o estilo do local.
    (Como sei que serei fuzilado com o meu comentário, vale ressaltar que não sou carioca e sim paulistano)

  55. 02/08/2012 - 14:54 Enviado por: Adriana

    Está certa Sandy, melhor não brincar com a sorte a violência domina.

  56. 02/08/2012 - 14:55 Enviado por: Tatiana

    Sandy, tá mto certa! Quem está falando tem vontade de ter segurança e não pode, e acaba se sujeitando a bandidagem, e diz que não tem pq é mico….

  57. 02/08/2012 - 14:55 Enviado por: leo

    eu acho uma tremenda babaquisse da parte dela , se ela quis chamar a atençao ela conseguiu. ela sempre que dar uma de boa moça ja chega.

  58. 02/08/2012 - 14:59 Enviado por: vania

    O dinheiro é dela e se ela quiser contratar seguranças é problema dela. Você não tinha nota nenhuma para publicar e colocou essa palhaçada. Vá procurar histórias mais interessantes! Não sei como vc recebe para escrever isso. E por favor nem se dê ao trabalho de responder porque fica um saco isso.
    Você escreve a gente comenta.
    Fim.

  59. 02/08/2012 - 15:00 Enviado por: Rosana

    Cada um é livre para fazer o que quiser.Ela não ofendeu e não prejudicou ninguém.Cada um na sua.

  60. 02/08/2012 - 15:01 Enviado por: Funesto

    Ela tem dinheiro para pagar sua segurança e andar no carro de cor preta, pois, creio que negro é a cor de uma raça ou de outras qualificações, menos de uma carro. Independente de tudo isso, ela tá certíssima. Se eu tivesse muita grana, colocaria segurança para mim e os meus, e andaria mais sossegado, sem mêdo.

  61. 02/08/2012 - 15:04 Enviado por: Laurinda Evaristo

    Me parece que o mico é da jornalista que assina a nota. alias, a nota é preconceituosa em dizer que o Baixo Gávea é um ponto de cariocas bacanas, modernos e bonitos (em sua maioria). meu Deus, será então que até na cabeça de que se diz jornalista – transformadores de opinião – acreditam que a crimiladidade está nas pessoas feias e pacatas.

  62. 02/08/2012 - 15:05 Enviado por: Rafael Ramos de Féo

    bando de gente que não tem o que fazer!!! Baixo Gávea??? lugarzinho de merda, igualzinho ao rio de janeiro, que só tem vagabundo que ganha dinheiro na moleza (artistas, etcs), traficante, bixeiro, morro e escola de samba – e as escolas de samba ainda são bancadas com dinheiro público. Quanto ao fato dos “paulistas” , limpem a boca antes de falar da minha terra ou do meu povo. Sou de São Paulo com muito orgulho. Carioca é que é uma bando de sangue-sugas safados!

  63. 02/08/2012 - 15:06 Enviado por: Neide

    A Sandy tá certíssima, ñ acho mico nenhum, tem gente morrendo, sendo sequestrada a todo instante, a bandidagem tá em todo lugar, acho q quem pagou mico foi a LU . ei…LU, Baixo Gávea é Brasil!!!.

  64. 02/08/2012 - 15:09 Enviado por: Denise

    Realmente a inveja é uma merda! Mico seria se a Lu fosse ao BG com seguranças …ahahahah. Quem sabe tu começa a estudar e passa de aprendiz de escritora para escritora e escolhe umas matérias melhores.

  65. 02/08/2012 - 15:09 Enviado por: Rafael Ramos de Féo

    RIO DE JANEIRO?? CID@DE DE M&RD@!!! B@NDO DE V@G@BUND0S!!! C@RIOC@ É TUD0 S@F@DO!!

  66. 02/08/2012 - 15:11 Enviado por: Karla Celene Teadoro

    Mico é viver no RJ e acreditar que existe lugar seguro.

  67. 02/08/2012 - 15:11 Enviado por: Marcos W.

    Mico por quê!? No Baixo Gávea todos estamos imunes à sanha dos criminosos?! Se ela tivesse que sofrer um sequestro, por exemplo, no Morro do Macaco é que não seria, pois eu duvido que a senhorita Sandy coloque seus “pezinhos de cinderela” (ex-cinderela) por lá!

  68. 02/08/2012 - 15:11 Enviado por: Josy

    Certo Sandy! Em Rio de Janeiro qualquer lugar é risco.
    Mico é uma colunista escrever errado
    Se liga babaca!

  69. 02/08/2012 - 15:17 Enviado por: ELENA

    ESSA MULHER É FRAQUINHA NÉ? NÃO TEM O QUE FAZER, SE IMPORTA COM CADA COISA…

  70. 02/08/2012 - 15:18 Enviado por: Guilherme Henrique

    Mico pagou você! ela rica é pode! afinal, Rio de janeiro é tão seguro né?

  71. 02/08/2012 - 15:19 Enviado por: Alexandre

    Lu, ainda bem que voce se intitula “aprendiz de escritora”… definitivamente não sou fã da Sandy mas se eu tivesse metade do dinheiro que ela tem faria o mesmo. Com 1/100000 do dinheiro que ela tem já penso em ter um carro blindado… fora que no Rio nenhum lugar é seguro.

  72. 02/08/2012 - 15:19 Enviado por: Lna EBC

    Sandy agiu corretamente= a mídia divulga notícias corroborando que é melhor prevenir do que tentar remediar. Ademais, li uma crítica bastante enraivecida a ela que, se leu, pode perfeitamente ter-se sentido ameaçada, tal o furor do conteúdo a ela dirigido.

  73. 02/08/2012 - 15:20 Enviado por: patricia

    Acredito que o pior da matéria é achar que andar de segurança é pagar mico. Ninguém esta questionando a segurança e o lado cool do Baixo Gaveá, como tbm não acredito que ela tenha sido a unica pessoa a ter ido lá com seguranças. Será que se o Sr. Eike Batista for lá ele deixará os seguranças em casa? E todo o trajeto que se faz para chegar até lá, tambem é super seguro?

  74. 02/08/2012 - 15:20 Enviado por: patricia

    Acredito que o pior da matéria é achar que andar de segurança é pagar mico. Ninguém esta questionando a segurança e o lado cool do Baixo Gaveá, como tbm não acredito que ela tenha sido a unica pessoa a ter ido lá com seguranças. Será que se o Sr. Eike Batista for lá ele deixará os seguranças em casa? E todo o trajeto que se faz para chegar até lá, tambem é super seguro?

  75. 02/08/2012 - 15:25 Enviado por: Divaldo Bohuta

    Ela esta mais que certa, se tem dinheiro para bancar seguranças, porque não?
    Ainda mais porque se dependermos da seguranças publica estamos FUDIDOS e
    MAL PAGOS…Tem que andar com segurança mesmo, nem JUIZ,DELEGADO,MINISTROe outras
    autoridades estão livres de bandidos da classe alta e baixa…Ela esta certissíma.

  76. 02/08/2012 - 15:28 Enviado por: Sissy

    mico é a “alta sociedade” se achar rica, linda, inteligente, culta e ficar fazendo fofoca pelas costa…o povinho ridiculo

  77. 02/08/2012 - 15:28 Enviado por: Laís

    Não é revolta por causa de um simples comentário e nem fão clube atuante!!! São pessoas que tem o mesmo pensamento e que enxerga que o Brasil não o país mais seguro do mundo e não tem nada de rivalidade entre SP e RJ já que as duas são violentas. O comentário é por ler uma matéria assim onde uma pessoa que preza por sua segurança num país onde habita a impunidade e a corrupção não pode ir almoçar seja o restaurante que for e em qualquer cidade desse lindo Brasil que se não tiver seguranças pode ser sequestrado, assaltado. Por que não escrevem matérias em que o tema seja a a falta de segurança publica, a falta de uma educação de qualidade, hospitais decentes e menos roubos dos cofres públicos,e façam como nossa geração passada que ia para as ruas lutar por uma país mais justo, para que um dia não tenhamos mais que ler matérias assim em que uma pessoa tem que contratar segurança para ir almoçar e pessoas que trabalham o dia inteiro não tenham uma triste experiencia de passar por assaltos e sequestros já que a segurança no país está melhorando a cada ano que passa, policiais tenham salários dignos e não assistir mais um jornal e ver politico foi pra tal país da Europa com dinheiro da população que paga impostos e não vê a melhoria desse país que vai sediar uma Copa e um Olimpíadas.

  78. 02/08/2012 - 15:29 Enviado por: helio maia

    sandy, deixa de lado esse povo carioca,paulistano,vem pra minas gerais em sao goncalo do para,aqui voce e bem recebida, nao so nos barzinhos com em qualquer casa de qualquer monrador, um abraco, e nao anda sem seguranca nao,pode ser feio ou bonito, quanto mais feio mais o povo tem medo.

  79. 02/08/2012 - 15:32 Enviado por: Ana

    Fabio, ainda bem que você sabe que será fuzilado! Em que planeta você vive?? as pessoas falam como se o Baixo Gávea fosse um lugar paradisíaco, acima do bem e do mal! Façam-me o favor! A insegurança, a criminalidade e a violência estão em todos os lugares, até no perfeito mundinho do Baixo Gávea, onde para a nossa tão antenada Lú Lacerda, se proteger virou sinônimo de “´pagar mico”! A Sandy, como muitos outros famosos que frequentam este paraíso terrestre, correm risco sim, de sofrerem um sequestro! E que bom para aqueles que como a Sandy, tem a po$$ibilidade de se proteger sem depender do Estado.
    “Pagar mico” é achar que estamos seguros no Baixo Gávea só porque as pessoas que frequentam o local tem maior poder aquisitivo.
    “Pagar mico” é não sabermos escolher nossos representantes e permanecermos passivos, ano após ano, com a devassa com o dinheiro público.
    “Pagar mico” é uma “jornalista” usar uma mídia social e sequer escrever português corretamente (“E os artistas estrangeiros que VEEM à cidade…”)
    Fica meu comentário.

  80. 02/08/2012 - 15:34 Enviado por: Star

    eu cincordo com a Sandy ela têm que ter seguranças sim ainda mais com ameças que vem sofrendo….

  81. 02/08/2012 - 15:37 Enviado por: helio maia

    sandy larga esse povo carioca, vem pra minas gerais,aqui voce e bem recebida, tanto nos barzinhos ou em qualquer casa, vem para sao goncalo do para uma cidade pacata mas muito boa de ser bem recebida, e nao anda sem seguranca nao, pode ser feio ou bonito,e quanto mais feio mais o povo tem medo.

  82. 02/08/2012 - 15:38 Enviado por: Andrea

    Quanta frescura dessa moça! A paulistada que comenta aqui enche de criticas o Rio e nós cariocas, qualquer coisa é motivo para os paulistanos vomitarem seu recalque em relação ao Rio e aos cariocas, a Sandy deve ter feito confusão e ter achado que estava em algum restaurante de São Paulo pois é lá que vem ocorrendo vários arrastões nos bares e restaurantes, fora que carioca não se amontoa em cima de artista e fica seguindo na rua, isso é coisa de paulista que não pode ver um artista que vai tudo atrás.

  83. 02/08/2012 - 15:42 Enviado por: ingrid silva

    …Q babaca e no minimo lunatica essa pessoa q escreveu essa asneira!

  84. 02/08/2012 - 15:45 Enviado por: Celso

    A moça está certíssima. Baixo Gávea…Pça.Santos Dumont, av. Marques de S. Vicente…todos estes locais estão infestados de marginais. Não faz muito tempo um estudante tomou um tiro na cabeça..ali pertinho. No Rio..quem pode…que ande com seus seguranças e blindados…pq aqui é terra de ninguém.

  85. 02/08/2012 - 15:46 Enviado por: Cristina

    Se eu ganhasse o dinheiro que ela ganha, faria a mesma coisa. Nesse país de altos impostos e poucos investimentos, estamos ao Deus dará. Ela tá mais que certa.

  86. 02/08/2012 - 15:48 Enviado por: Suzy

    E desde quando o RJ de A a Z é lugar seguro para que uma celebridade como ela ande sem seguranças. Reporter bobinha né???????Tinha matéria de verdade não?????????

  87. 02/08/2012 - 15:51 Enviado por: Iracy

    Moro em Fortaleza, meu marido quer muito conhecer o Rio e eu com toda a minha insignificância disse pra ele, que só iria ao Rio com 3 ou 4 seguranças. Imagina a cantora em questão. Apesar de não ser fã, concordo com a atitude dela, bandido está aos montes e muitos com terno e gravata e roupas de grife. Segurança e cuidado nunca é demais. Nota 0 para a sua matéria. Cada um com o seu cada um, se é que vc entende.

  88. 02/08/2012 - 15:55 Enviado por: navi

    Todo o dia vemos em jornais a situação da segurança pública no Rio, quem proteje os traficantes é parte dessa segurança, certo está a Sandy

  89. 02/08/2012 - 15:58 Enviado por: cassia

    Se os mais pobre ja se cuida, porque ela que e milionaria não pode,pode sim……..

  90. 02/08/2012 - 16:01 Enviado por: Giselle

    Preconceito ou não com o RJ, o povo continua e ama frequentar…..

  91. 02/08/2012 - 16:02 Enviado por: Beatriz Ornellas da Cunha Luz

    Sinceramente esse povo que mora ou frequenta o baixo gávea estão se sentindo.O lugar pode até ser tranquilo, mas se uma pessoa esta recebendo ameaças, ela tem que se resgardar, sem precisar deixar de viver, independente de onde ela vá, ela tem que se proteger, só por causa disso pessoas que podem se proteger desta forma, não podem frequentar o baixo gávea? Vocês sse fecharam neste mundinho de vocês porque não podem pagar como ela, então é mais fácil criticar, do que aceitar que a gávea no seu todo é perigosa sim, principalmente a noite. Sandy está certa não p0recisa deixar de sair por causa de ameaças, e se assim ela se sente bem, quye seja. Sandy procure frequentar lugares melhores, esse baixo gávea não tem classe em receber visitantes. E sra. Jornalista se fosse com você não seria mico, né.

  92. 02/08/2012 - 16:06 Enviado por: LIA

    Ela está muito certa! Afinal de contas está se protegendo! Não vejo mico NENHUM na atitude dela!

  93. 02/08/2012 - 16:06 Enviado por: Fabrício Barrozo

    Para NOGUEIRA:
    Nogueira,a frase que você escreveu: “Já que você se refere aos artistas estrangeiro que VISITAM”
    está errada. Você criticou que alguém escreveu errado e você também escreveu errado. A palavra ESTRANGEIRO deveria está no plural pois concorda com ARTISTAS.Pois trata-se de objeto indireto composto. Não critique ninguém de algo que você também comete. Seja mais humilde!!!

  94. 02/08/2012 - 16:08 Enviado por: luiza melo

    pq mico??? bem faz ela eu há tres anos não vou a São nem Rio !!! morro de medo de ser roubada, furtada, assassinada, espancada, enganada e isso não só por ladrões, mas por taxistas , vendedores, garçons, mediocs, poliiciiasi, agentes de turismo, é carioca ou paulista pra mim são todos ladrões e suspeitos, bem ou mal vestido!!

  95. 02/08/2012 - 16:13 Enviado por: Guga

    Quem ta pagando mico é quem escreveu isso aqui!

  96. 02/08/2012 - 16:15 Enviado por: FRAGA

    Sou carioca, tenho 72 anos e nunca fui assaltado na minha bela cidade,ao contrariu do que aconteceu em São paulo,sofri um arrastão dentro de um elegante restaurante.Agora irei com seguranças tambem.

  97. 02/08/2012 - 16:17 Enviado por: FRAGA

    Sou carioca, tenho 72 anos e nunca fui assaltado na minha bela cidade,ao contrario do que aconteceu em São paulo,sofri um arrastão dentro de um elegante restaurante.Agora irei com seguranças tambem.

  98. 02/08/2012 - 16:21 Enviado por: fatima

    gente do ceu! esses comentarios sao de paulistas querendo denegrir o rio de janeiro, mas q se sao paulo nao esta perto, esta quase q igual em marginalidade, portanto procurem o q fazer.

  99. 02/08/2012 - 16:22 Enviado por: Rodrigo

    Se ela quer andar com segurança o problema é dela e ninguém tem nada a ver com isso …

  100. 02/08/2012 - 16:23 Enviado por: Lázaro

    LU LACERDA, VC NAO ENTENDI NADA DE SEGURANÇA PESSOAL. PROCURE COMENTAR, SOBRE COISAS QUE VOCÊ ENTENDA.

  101. 02/08/2012 - 16:34 Enviado por: Ana Beatriz

    Lú Lacerda assassinando o nosso rico Português……
    ISSO SIM É O MICO DA SEMANA

  102. 02/08/2012 - 16:48 Enviado por: juliane

    Ta certissima! Quem me dera ter 1 seguranca… Andaria com todos que tivesse 3,4,5 ou 10.Se o governo nao promove seguranca, quem pode pagar, se protege.

  103. 02/08/2012 - 16:58 Enviado por: Neylson

    Não há nada de mico. Queria eu ter seguranças numa cidade tão perigosa quanto o Rio de Janeiro.
    Podem falar. É melhor previnir do que remediar.
    Deixem de perseguir a menina.
    Jornalismo sensacionalista enjoa.

  104. 02/08/2012 - 17:09 Enviado por: Jorge

    Prezados, boa tarde.

    A a jornalista tem o direito democrático de achar que a Sandy pagou mico, o que não foi respeitado por vários leitores. Alguns podem concordar, outros não, mas ela tem o direito de pensar como melhor lhe convier.

    Outra coisa é a questão da violência: dizer ou achar que Campinas é uma cidade segura não condiz com a realidade. Campinas é uma cidade tão violenta quanto (ou mais) que o Rio.

    Os seguranças não são para proteger contra sequestros, ninguém vai sequestrar a Sandy porque não tem como escondê-la, todos conhecem seu rosto.

    Talvez a questão seja que a Sandy não está acostumada a circular pelo Rio, principalmente pela Gávea e pelo Leblon, onde pessoas famosas, muito mais do que ela, são comuns, e não provocam tumulto.

    Pode ser que a Sandy ainda tenha uma grande legião de fãs pelo Brasil, principalmente em SP, mas eu não acho que aqui no Rio ela não tem.

    Abraços a todos.

  105. 02/08/2012 - 17:12 Enviado por: Susie

    Certa ela! melhor pagar mico com Seguranças do que pagar mico embaixo da terra.
    O Brasil é um lugar tão seguro…, nao é??

  106. 02/08/2012 - 17:17 Enviado por: Jose

    Pior se ela estivesse acompanhada da colunista? em questão, ignorância e alpinismo social e jornalístico são perigosos! Pelo menos ela tem uma profissão e muita grana, da próxima leva 6 Sandy!

  107. 02/08/2012 - 17:19 Enviado por: Beto

    Tá certa a Maria Chiquinha, leva os seguranças! é moda no Rio e São Paulo arrastões em restaurantes. Se ela pode pagar por segurança, coisa que a desocupada da pseudo jornalista que escreve essas porcarias de informações inúteis com toda a certeza não tem!

  108. 02/08/2012 - 17:20 Enviado por: adel pacheco

    Oooo, linda, o que vc foi fazer no rio de janeiro… São Paulo tem melhores restaurantes e pelo menos não ficam falando de vc pelas costas….

  109. 02/08/2012 - 17:21 Enviado por: alfrede

    o bobão ai que falou da cariocada deve ser um paulisssta engomadinho o pior é a cracolandia,e os arrastoes nos restaurantes em sampa no rio não tem

  110. 02/08/2012 - 17:21 Enviado por: Lucas

    até entendi a ideia do comentario da “jornalista” Lu Lacerda q estava ao mesmo tempo tentando explicar o lifestyle do BG,CONCORDO. Porém , quer voce queira ou nao Lu Lacerda, (e eu n sou fã dela), a senhorita sandy é uma celebridade muito famosa sim ..,conhecida por todos nacionalmente e internacionalmente.. n da pra comparar com atores globais, ou com algum monteiro de carvalho ou outros da elite carioca, que sabemos sim do poder financeiro, mais n sao famosos no brasil inteiro..e sim, basicamente, so a elite sabe quem sao…
    A comparando c alguns globais, seria no nivel de fama e assedio do Luciano Hulk,Xuxa, Angelica… e lhe pergunto : por acaso, algum deles anda SEM SEGURANÇA??seja no BG ou para ir na esquina ?? Me poupe.. A garota n constrangiu ng no ambiente, so os usou na saida…como qualquer um no nivel de fama e posicao social dela faria… ou vc n faria Lu Lacerda??Quem sabe um dia qd vc virar uma celebridade, talvez na proxima encarnaçao possa responder…enquanto isso por favor, pare de nos brindar c esse “jornalismo” tendencioso, preconceituoso.. e, especificamente nessa nota, invejoso e desnecessario. Aprenda com hildezinha como ser imparcial,colunista social inteligente, chique e principalmente , VERDADEIRAMENTE QUERIDA na elite…. BEIJOS LU .

  111. 02/08/2012 - 17:25 Enviado por: edson

    QUAL É O MICO ANDAR NO RIO DE JANEIRO, OU EM OUTRO LUGAR NO BRASIL SEM
    SEGURANÇAS. SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM TAMBEM TERIAM SEGURANÇAS
    PARTICULARES.
    O ESTADO NÃO CONSEGUE A SEGURANÇA DO CIDADÃO.

  112. 02/08/2012 - 17:29 Enviado por: Henrique

    O Rio de Janeiro é um desastre, eu iria com 10 seguranças um tanque de guerra, local infestado de favelas e impestiado de bandidos e traficantes.

    Se preparem esta Copa do mundo vai jogar o nome do Brasil ainda mais na lama….

  113. 02/08/2012 - 17:46 Enviado por: Marla

    Que texto babaca…..
    Certa a Sandy de não dispensar os seguranças!
    Lu, precisa melhorar suas fofoquinhas baratas, hein?

  114. 02/08/2012 - 17:46 Enviado por: malu

    Mico não, cariocada invejosa! RJ é terra de ninguém, tem mais é que andar com vários seguranças mesmo! Só não anda quem não pode!

  115. 02/08/2012 - 17:50 Enviado por: Henrique

    Pra andar no Rio tem que ir de armadura e tem que ter coragem ainda….

    Morrer de bala perdida to fora…

  116. 02/08/2012 - 17:51 Enviado por: Mileidi

    Gente bandido e sequestrador tem em qualquer lugar e os piores estão no meio dos que tem dinheiro e a Sandy pode fazer o que quiser do dinheiro dela, está certa já que não temos segurança por parte de nossos políticos que ela faça a dela eu queria ter segurança só não tenho porque sou dura quem vai querer me sequestrar, ah, se fosse o Malvino Salvador eu deixo, enfim eu sou a cara da riqueza.

  117. 02/08/2012 - 18:01 Enviado por: Mileidi

    A minha mensagem é para este senhor chamado Rafael Ramos de Féo que disse esta frase abaixo:
    RIO DE JANEIRO?? CID@DE DE M&RD@!!! B@NDO DE V@G@BUND0S!!! C@RIOC@ É TUD0 S@F@DO!! não ofenda a cidade e nem as pessoas que vive nela, pois qualquer lugar há violência tanto em cidades grandes como no interior, somos pessoas honesta em maioria então meu caro colega pense muito antes de escrever isso e para outras pessoas que deixaram mensagem dizendo que o Rio de Janeiro tem favela, bandido, traficante e etc… isso tem em qualquer lugar não humilhem nós cariocas somos um povo digno de respeito não merecemos isso muito obrigado e tenham uma boa tarde.

  118. 02/08/2012 - 18:09 Enviado por: renata

    Realmente Lu, vc foi infeliz com essa nota…

  119. 02/08/2012 - 18:19 Enviado por: Oliveira

    Cacete o resto do Brasil é uma maravilha: não tem ladrões, sequestros, homicídios . Só o Rio de Janeiro que existem bandidos. verifiquem as estatística sobre violência no Brasil.

  120. 02/08/2012 - 18:20 Enviado por: CICCERO KLIMA

    Eu também, quando vou ao Rio de Janeiro peço a melhor segurança do mundo DEUS, do jeito que anda essa cidade só ele é garantido.

  121. 02/08/2012 - 18:23 Enviado por: Amanda

    MICO????aonde? estou c/ a Sandy e não abro, melhor prevenir do que remediar, ainda mais se falando de nosso país, onde não há mais lugar seguro.

  122. 02/08/2012 - 18:29 Enviado por: CICCERO KLIMA - SP

    É sério………crminalidade 1- Alagoas 2- Espírito Santo 3- Pernambuco 4-Brasília…Rio – 10 e 26- São Paulo

  123. 02/08/2012 - 18:29 Enviado por: Amanda

    Na minha opinião, não devemos discutir qual cidade é mais violenta, infelizmente o mundo hoje não deixa nem os pobres andarem tranquilos que dirá os milionários e famosos.
    Certa a Sandy .

  124. 02/08/2012 - 18:33 Enviado por: Angelo

    Não considerei um mico, ela sabe o que faz… Não precisa ser igual a ninguém….
    No entanto, acho mico, esse monte de idiota comentando aqui “dos perigos” do Rio de Janeiro… Já deram uma olhada nas estatísticas de criminalidade em São Paulo? Minas? Ou seja lá onde for!!?? Não né?
    Foi recalque na Lu ter falado que é mico da Sandy, pelo fato da Lu ser carioca? “Nem sei se ela é carioca”… mas enfim…
    Gente… isso é recalque de vocês (paulistas, mineiros e etc…), e é frescura da Sandy, não mico, ela já deixou bem claro por aí que não gosta do RJ…
    Tem medo daqui gata? Mete o pé e não precisa nem voltar… Com essa fase melancólia que ela anda, ninguém vai sentir falta mesmo…

  125. 02/08/2012 - 18:41 Enviado por: Ana Paula Fukuoka

    Não acho que seja mico, mas precaução. A Sandy não deixou de prestigiar e curtir o lugar, mas entendendo que sua segurança (e a dos presentes) é muito importante, preveniu-se.

  126. 02/08/2012 - 18:43 Enviado por: Marcia l

    Aonde está o mico??? porque ela comeu bacalhau ??? porque ela sentou perto do banheiro???/
    Por favor Rica , famosa, Rio de Janeiro (ou São Paulo, Bahia ) só mesmo , quem pode , com 3 não, com 10 guarda costas ……….Ridiculo essa reportagem

  127. 02/08/2012 - 18:48 Enviado por: chico tuita

    A vida pessoal dela se anda com seguranças aqui ou acolá isso é problema dela. Achei discriminatória sua nota, será que só em locais menos vultuosos é que há criminalidade? Gosto do BG mas se fosse em outro ponto do rio se justificaria os seguranças? Menos Lu.

  128. 02/08/2012 - 18:50 Enviado por: Afonso

    Mico é ir pro Rio e se descuidar, o povinho malandro, sem contar os riscos ela esta certa

  129. 02/08/2012 - 18:52 Enviado por: Afonso

    Lu Lacerda, mico é se formar em jornalismo e não ter o que fazer, fica cuidando da vida dos outros, deixa a moça almenos comer em paz.

  130. 02/08/2012 - 19:02 Enviado por: César

    Pelamor né moça… No Rio, qquer um deve se munir de uma equipe de segurança em qquer lugar, e a qquer hora… Hipocrisia achar que algum lugar do Rio, por ser “bem frequentado” (aff) proporcione segurança a alguém.. kakakakaka Fofa… kakakaka

  131. 02/08/2012 - 19:06 Enviado por: paulo

    vc não assunto melhor não………….

  132. 02/08/2012 - 19:13 Enviado por: Henmrique

    O rio é mesmo uma cidade estranha, é imprecionante vc passa na orla da praia e as mesmas estão abarrotadas em plena segunda , terça etc
    Como pode funcionar uma cidade com a populaçao ativa tomando sol e esticada na areia.
    Ou seja toma sol a tarde e toma oque é dos outros a noite…….

    So por Deus mesmo !!!

  133. 02/08/2012 - 19:23 Enviado por: Maria Rocha

    Coisa de mané, coisa de paulista….paulista é td bocó!

  134. 02/08/2012 - 19:25 Enviado por: CRISTINA

    Mico? Não vi mico nenhum. Não é porque para você não pareça perigoso que realmente não seja. Ela deve saber os motivos que a levaram a andar com seguranças no Rio.

  135. 02/08/2012 - 19:30 Enviado por: Márcia

    Então, se eu tivesse a competência financeira da Sandy, eu andaria com segurança em “qualquer lugar do Rio de Janeiro”. Quem mandou mal e pagou mico, foi a aprendiz de escritora.

  136. 02/08/2012 - 19:36 Enviado por: Gustavo

    Se fosse eu iria com 10 seguranças. Quem pode, pode! Em um país que bandido anda livre, leve e solto milionário tem que andar mesmo éde carro blindado! Olha a impunidade aí gente!

  137. 02/08/2012 - 19:37 Enviado por: sunnysideup

    Pô! estou rindo até agora, boa matéria,poderíamos convida-la a vir morar no Rio de Janeiro, para ver se ela pega o jeito, não é mesmo. Grande Sandy venha para a Côrte, te amamos.

  138. 02/08/2012 - 19:49 Enviado por: paulodeolive

    Ela está certíssima, errou no número de seguranças, devia ser dez ou doze e não três, no Rio de Janeiro seguro morreu de velho, sai de baixo.

  139. 02/08/2012 - 19:56 Enviado por: Marco

    A colunista fala que o BG é um ponto de cariocas bacanas, modernos e bonitos, quanta propaganda enganosa… O RJ se salta apenas pelas belezas naturais (inquestionável) de resto mesmo não tem nada demais… Leblon que a mídia tanto fala… tem até favelado… Copabana é um lixo… nem a orla se salva. Certa esta a Sandy… seu fosse eu no lugar dela faria o mesmo! Quanta inveja…

  140. 02/08/2012 - 20:03 Enviado por: Sergio Pereira

    Ela está certissima. Se pode , tem que ter segurança sim. Você estaria mais seguro numa birosca do jacaré, do que no baixo Gávea. Não esqueçam que a bandidagem não está dando mole não. E alí a fatura é certa. Tem muitos filhos de moradores do Baixo Gávea dando uma de sequestrador. E são os piores.

  141. 02/08/2012 - 20:14 Enviado por: Marcelo

    Só uma patricinha como a Sandy poderia pagar um mico desses. Falta de conhecimento do Baixo Gávea

  142. 02/08/2012 - 20:16 Enviado por: NICOLAU DE LEMOS VASCONCELOS

    A SANDY ESTÁ CERTÍSSIMA. COM O DINHEIRO QUE ELA TEM, ATÉ DENTRO DE UM QUARTEL, ELA ESTÁ AMEAÇADA DE SEQUESTRO.
    ATÉ EU COM OS MEUS R$: 640,00 DE SALÁRIO DO MÊS FICO COM MEDO DE SER ASSALTADO SE ALGUM SEGURANÇA QUISER TRABALHAR POR R$ : 10,00 O DIA PARA QUANDO EU FOR RECEBER O MEU SALÁRIO NO BANCO NÃO SER ASSALTADO, JÉ ESTÁ CONTRATADO.

  143. 02/08/2012 - 20:19 Enviado por: lucimar

    Sandy, faça da vida o que quiser…deixe que falem !!! Sinal de que não passa despercebida !! A inveja é um pecado !!! Curta e viva todos os dias !!!

  144. 02/08/2012 - 20:19 Enviado por: Rodrigo B.P.

    Essa Lu Lacerda só escreve água, é uma atrás da outra a respeito dos “amiguinhos” cariocas dela, deve ser uma quebrada fofoqueira e se auto entitula “jornalista”…escreve alguma coisa que preste por favor mulher!!!!!

  145. 02/08/2012 - 20:27 Enviado por: Edina

    Nossa, quem será que tá pagando mico nessa história? certamente não é a Sandy que é uma fofa, meiga e super discreta….sempre…..Agora essa Lu, além de bola fora ainda é preconceituosa, esse BG tá onde, na Europa, por acaso.????..lindinha, estamos no Brasil, lugar de crimes, sequestros e muita insegurança, tá certa a Sandy, se eu tb tivesse grana, andaria com segurança, pois somos todos reféns dessa situação

  146. 02/08/2012 - 20:29 Enviado por: DEXTER28

    Rio é sem duvida uma cidade linda, já fui 3 vzs e voltarei ainda mais……porém é tão insegura quanto é mostrato nas midias…..se eu pudesse iria ter seguranças para andar no Rio ou São Paulo? R: Claro que sim!!!! Deixe de racalque……O Rio de Janeiro é lindo mas continua sendo o Rio de Janeiro ora bolas.

  147. 02/08/2012 - 20:29 Enviado por: Roger

    Nunca li tanta besteira, acho que não importa onde uma pessoa more ou quantos diplomas a mesma possui, se a ignorância fizer parte da essência dela. Então, eu também posso dizer isto: Mico é o que você faz pra ganhar vida; segundo, também estou pagando mico de entrar aqui, ler este tipo de “notícia” e ainda comentar. E outra, nos dias de hoje pessoas bacanas, modernas e bonitas (em sua maioria),não tem mais este tipo de preconceito que você demostrou ter no seu “texto”.

  148. 02/08/2012 - 20:36 Enviado por: MAURO BORGES

    PARABÉNS SANDY. VC TEM MAIS É QUE CURTIR MESMO A CIDADE MARAVILHOSA QUE VC AMA DE PAIXÃO. MAS, NUNCA DEIXE DE LEVAR UMA MEIA DUZIA DE SEGURANÇAS FORTEMENTE PREPARADOS E ARMADOS PARA DEFENDÊ-LA DE POSSÍVEIS ATAQUES DE CRIMINOSOS, PORQUE A PM DO RIO DE JANEIRO NÃO CONSEGUE DEFENDER NEM ELES MESMOS. DIA SIM, OUTRO TAMBÉM, TEM ALGUM PM COVARDEMENTE TOCAIDO, BALEADO E MORTO PELOS CRIMINOSOS QUE NÃO RESPEITAM NEM A PRÓPRIA MÃE !!! O BRASIL TE AMA E QUEREMOS TER VOCÊ, COM TODO O SEU CHARME, BELEZA E INIMITÁVEL TALENTO, MAIS VIVA DO QUE NUNCA. BJS. MAURO BORGES SHOWS. CAMPANHA DROGA MATA / SÃO PAULO / BRASIL.

  149. 02/08/2012 - 20:38 Enviado por: NICOLAU DE LEMOS VASCONCELOS

    COM O DINHEIRO QUE ELA TEM , EU CONTRATARIA TRINTA SEGURANÇAS , AO INVÉS DE TRES.
    , PARA COMEU O MEU BACALHAU SOSSEGADO.
    QUANDO EU RECEBO O MEU SALARIO MÍNIMO E VOU COMER SARDINHA FRITA NO I A P I DA PENHA, EU FICO COM MEDO DE SER ASSALTADO E POR QUE A SANDY NÃO?

  150. 02/08/2012 - 20:39 Enviado por: Volmir

    Que assunto importantíssimo! Não vou conseguir dormir sem meu calmante. Nunca havia acessado essa coluna. Gostei. Todo mundo gosta de debater esses casos que chocam a opinião pública, pelo que vejo. Dá para fazer um tratado sobre o preconceito e todas as doenças que o cercam tal assunto. Por favor!

  151. 02/08/2012 - 20:40 Enviado por: nicolau

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  152. 02/08/2012 - 20:41 Enviado por: Walter Buttel

    Um monte de merda dita… a maioria por paulistas, que sempre tiveram inveja dos cariocas.
    Primeiro que esta Sandy para os cariocas que frenquentam o BG não é nada… a maioria nem sabe uma música seuquer desta pseudo-artista. O pessoal do BG tá acostumado a conviver com Caetano, Bono, Sting, fora os biliardários brazucas, como o Eike, os Marinho e coisa e tal. Outra coisa, o BG é mais seguro do que qualquer quartel da polícia de São Paulo, onde a violência é muito maior, visto que a do Rio é mais centralizada em pontos de tráfico….

  153. 02/08/2012 - 20:44 Enviado por: Clarissa

    Não vi mico nenhum em querer se proteger. Mesmo que fosse, por que ressaltar isso expondo a Sandy desse jeito? Isso me parece inveja dessa jornalista pobre. Coisa feia!

  154. 02/08/2012 - 20:47 Enviado por: Lene

    Gente, por favor menos, é? Tem comentários hilários. Tem gente postando sobre crimes e sequestros no Rio, menos né gente? Afinal isso não é exclusividade do Rio. O q devemos fazer é olhar mais a nossa volta e enxergar a realidade de nossas cidades. Sei q o Rio não está nenhuma maravilha, mas tb não vejo arrastões a prédios e restaurastes como vejo em SP. Se alguém conhece alguma cidade segura aqui no Brasil, por favor me diga p/ q eu possa me mudar para essa pacata e fictícia cidade. No resto, vamos tirar o tampão de nossos olhos. Fica a dica.

  155. 02/08/2012 - 20:51 Enviado por: Luciano

    Parece um convite aos bandidos ou o resultado de um tratado entre bandidos e sociedade, lá não!!!! no baixo Gávea não entra bandido.

  156. 02/08/2012 - 20:59 Enviado por: Cleildo

    Pq que vcs não procuram o que fazer, bando de desocupado….

  157. 02/08/2012 - 21:19 Enviado por: carlos

    Lu,más que mico galático menina…! até eu que não sou famoso nem nada,andaria escoltado se pudesse.afinal,como se sabe farta e sobejamente,o Brasil sofre de norte a sul,leste a oeste,de uma violência desbragada ,galopante e mal contida….onde está o mico da Sandy???

  158. 02/08/2012 - 21:20 Enviado por: Paulo Nolasco

    Sequestrar a Sandy é correr o mesmo risco do comercial de seguros com Biafra.

  159. 02/08/2012 - 21:22 Enviado por: Roberto Souza

    Esta “pessoa” que postou este fato realmente não sabe o que é o Rio de Janeiro. Talvez ela saia pouco de casa e não das coisas que acontecem todo dia aqui fora. Quem pode tem mesmo que se proteger, já que, embora paguemos milhões em impostos, o nosso governo não consegue fazer o seu papel de nos proteger.

  160. 02/08/2012 - 21:34 Enviado por: jarda

    se eu tivesse dinheiro, e tivesse que ir ao rio, faria a mesma coisa. só vcs cariocas acham que nao tem perigo!! uma sugestao assista aos jornais pra ver se existe segurança no rio.

  161. 02/08/2012 - 21:38 Enviado por: Samara

    Só entende a crítica da Lu quem já foi no BG… muitas pessoas que vão lá tem tanto ou mais dinheiro que a Sandy mas curtem um momento mais “gente como a gente”, pois o local é do estilo de quem “gosta de boteco”, que gosta de ver gente de todos os tipos e de maneira descontraída. Foi necessário?Não sei. Mas com certeza foi descabido para aquele ambiente.

  162. 02/08/2012 - 21:57 Enviado por: Jeová - Goiânia-Go.

    Lu Lacerda, pelos comentários; melhor pedir desculpas à Sandy.

  163. 02/08/2012 - 21:59 Enviado por: Eduardo

    Mico foi essa reportagem…ela está certíssima…quanto recalque da grana alheia…afff

  164. 02/08/2012 - 22:01 Enviado por: Heitor Andrade

    Poxa, uma coisa é concordar ou não sobre o uso de seguranças ou não, outra é tratar todo um estado como o Rio de Janeiro como um bando de bandidos e sangue sugas, a matéria em minha opinião teve um toque inoportuno, mas mais sem lógica e sem noção é quem critica o RJ tendo o PCC, e tantas outras mazelas iguais ou piores em vários aspectos. Afinal não elegemos nunca, MALUF, MARTA, PITTA, dentre tantos outros.

  165. 02/08/2012 - 22:04 Enviado por: Cris

    Vejam só, ela pisa no submundo do crime e os cariocas acham que estão na Suiça, vão se catar…

  166. 02/08/2012 - 22:07 Enviado por: Edi

    Eike invejosa essa Lu!!!
    Se eu tivesse $$$ não iria até a esquina sem seguranças.
    Se eu fosse ryyyyca e famosa então… Apoiada Sandy!!!

  167. 02/08/2012 - 22:08 Enviado por: Cris

    Ela precisa de seguranças em qualquer lugar do Brasil, principalmente no Rio e em São Paulo, se fosse eu, nem faria questão de viajar pelo Brasil, com tanto lugar fantástico e seguro pelo mundo…

  168. 02/08/2012 - 22:14 Enviado por: Doutorandos da PUC

    E a reportagem esqueceu de falar que os doutorandos da computação da PUC sempre param ali para tomar umas e ninguem vai com segurança.

  169. 02/08/2012 - 22:18 Enviado por: rubens pereira da silva

    claro que o povo que começou a falar, deve ter dito: ai que inveja!- espero que o povo estrangeiro que vai a esse lugar não veja a senhora- porque a senhora é burra- heinn!!! e caso queira vir a SP- traga um dicionário

  170. 02/08/2012 - 22:19 Enviado por: Rodada dupla

    Acho que ela ta sem dinheiro como nós doutorandos da computação da PUC, pq no BG até as 20 horas a rodada é dupla. Ai El e Darlin tamo precisando marcar nosso happy!!!

  171. 02/08/2012 - 22:47 Enviado por: Margareth Roque

    Quanta FALTA DE RESPEITO com :

    - a jornalista
    - Sandy
    - Sao Paulo
    - Rio de Janeiro

    Falta de educaçao, mesmo, daquelas que nao se pode ofender! Realmente, a jornalista apenas foi muito parcial no texto..mas apenas concordem ou discordem..! O BRASIL INTEIRO está violento!

  172. 02/08/2012 - 22:51 Enviado por: joana

    Mico é essa sua matéria! Não só a Sandy mais qualquer outra pessoa pode ir do jeito que quiser onde quiser, se quiser levar seguranças, que leve, quem não quiser, que não leve! A questão não é por ser no Rio de Janeiro ou São Paulo! Cada um no seu cada um! E outra: Se você achava ali seguro, depois que divulgou a falta de segurança, não é mais! Respeite a individualidade das pessoas, comentários maldosos como esses pegam mal!

  173. 02/08/2012 - 22:56 Enviado por: hilton

    É, meu amigo. O despeito e a inveja não é brincadeira…

  174. 02/08/2012 - 23:47 Enviado por: Sandra

    Mico seria se ela tratasse mal alguém ou algo desse tipo. Não vejo N-A-D-A demais nesse caso.

  175. 03/08/2012 - 00:16 Enviado por: Leandro

    Putz, Lu, que bobagem é esta? E daí que ela foi com seguranças? Além disso, este pessoal que você mencionou como frequentadores do local, não chegam nem nas meias da Sandy! A Sandy não é riquinha, não… ela é MILIONÁRIA e tem que se precaver mesmo!

    Com todo o respeito, para mim, quem pagou mico foi você!

  176. 03/08/2012 - 01:47 Enviado por: Lucas

    N acredito que to escrevendo de novo nesse post , apesar de mais cedo ter descontado a raiva toda na Lu Lacerda, desculpa LuLu, mais o mico é seu, se liga!! srsrs
    Voltando ao post, fico indignado como as pessoas levaram a questao para travar richas e expor os preconceitos regionais dessa forma…. Lamentável!!! Eita porrrrvinhooo brasileiro mesmo… n sabe nem argumentar o assunto sem sair do foco, ignorancia pesada….
    A questao toda, seus manés (infelizmente a maioria paulistanos, com a inveja e o preconceito nítidos em suas palavras), nao é o passeio que a sandy veio fazer no rio, ou no BG, BH, ou em qualquer parte do brasil, e sim ,a necessidade dela usar o segurança pelo nivel do assedio que ela tem, pela FAMA, indiferentemente se o publico do BG goste ou n do genero musical,ela é uma celebredidade mt assediada e invadida sim ate hj..se n fosse mais, quem sabe ate n seria poupada dessa nota ridicula…Entao é isso , entendam que a questao nao é regional e nem financeira, o caso dela é OUTRO…….mto mais complexo.
    E, para a galera do “SE” : se eu fosse rico, se eu fosse milionario, se eu fosse ela… voces nao sao e nunca serao..mais caso um dia forem, ja que sao tao cientes da obvia falta de segurança no pais (NAO SÓ NO RIO!!!!!!), nao fiquem na ilusao de que carro blindado e segurança vai lhe proteger, pelo contrario, só ira piorar, expor seu patrimonio e criar especulaçoes. Milionario esperto é milionario anonimo, relax, que vai no BG ou em qualquer lugar de chinelo tomar chopp e sabe ser discreto pra nao chamar atenção. esse sim, caso nao quiser se mandar do Brasil (pois a porta da rua é a serventia da casa), convive com a realidade de uma forma mais sensata.

  177. 03/08/2012 - 02:48 Enviado por: Marilluci Ribeiro

    Se eu fosse esses “artistas de araque”como a Sandy,
    e outros Globais,teria vergonha de andar com seguranças e freqüentar os tais lugares “chiques”
    do Brasil.Enquanto temos crianças brasileiras de prostituindo
    nas beiras das estradas,miséria,favelas,mendigos
    e essa “gentinha” que apenas conseguiu dinheiro
    aqui no Brasil porque o povão e analfabeto cultural.
    O povão nao sabe o que e musica de qualidade,
    programa de qualidade,povo inculto ao extremo.E esses “artistas”
    acham que tem talento kkkkk.Nao tem talento algum
    e o nível baixíssimo de cultura no Brasil que promove
    ao “sucesso” gente tipo Sandy,Junior,Joelma,tiririca,e por
    ai vai.Coisas do Brasil. Gente assim lá fora nao e aceito
    Sequer para varrer ruas.Haja visto quanto o “programa infantil”
    da Xuxa foi proibido de ser veiculado nos EUA.Mas no Brasil e sucesso.E o nível do povo.

  178. 03/08/2012 - 04:35 Enviado por: Paulo Gallo

    Que noticia importantissima. Essa colunista ainda ganha pra fazer isso: falar da vida dos outros e ser recalcada. Se o povo e voce começaram a falar é porque são invejosos e nao tem mais o que fazer de melhor e querem destilar essa esnobice e arrogancia.

  179. 03/08/2012 - 08:24 Enviado por: Botinelle

    A Sandy é um exemplo de educação, artista que o Brasil deve orgulhar-se, o fato dela andar prevenida com os seguranças não diminuem os seus valores, pois os seguranças são para aqueles que infringem a lei e devem protege-la sim, lembrem-se de que o Rio é lindo mas muito violento e seu trajeto ela tem todo o direito de andar segura. A Lu foi muito infeliz na nota pois não analisou todo o cenário.

  180. 03/08/2012 - 09:47 Enviado por: Maurício Melo

    Você está desatualizada LU LACERDA… Que vergonha!

  181. 03/08/2012 - 11:29 Enviado por: Pedro Rizo

    Deixa de ser imbecil lulacerda, vc quer o q?

  182. 03/08/2012 - 11:30 Enviado por: bruno felipe

    Pagou sim ela deveria ter contratato 6 seguranças

  183. 03/08/2012 - 12:02 Enviado por: L.M.C.

    Resposta ao Sr WALTER BUTTEL: Nao sou paulista, mas aqui vai um recado:
    A Sandy nao é Paulista e vcs tem uma mania de falar dos paulistas….Ela é CAMPINEIRA.
    Paulista vive numa cidade sim, muito feia, mas tudo lá funciona. Paulista tem inveja de carioca ? Palavras do Sr Walter, aí nos comentarios. Então porque la em Sao Paulo, está cheio de cariocas trabalhando e se mudando, atrás de dinheiro ? Essa cidade está um lixo, não passa de um balneario, e como diz o texto ,” ela sentou, e no que ela deu as costas, o povo começou a falar!
    Ou seja, a falta de assunto é dos cariocas, que são bairristas e tem a maior arrogancia deste mundo. Menos please……

  184. 03/08/2012 - 23:14 Enviado por: Thereza Zaragoza

    Walter Buttel, aqui vai uma resposta para você: Não sou paulista, sou carioca, e acho que os paulistas não tem inveja do Rio, eles vem aqui, gastam , e não é só aqui, como vão para todo lugar do mundo. São Paulo realmente não tem a beleza do Rio mas tem milhoes do outras qualidades que deixam o Rio no pé de um balneario bem pequenino. A Menina, dita acima é de Campinas, não é paulista. E se fosse o Eike, ele pode ? Precoceituosos e bairristas, isso que eu acho que alguns de vcs são. E total falta de assunto dos cariocas que estavam no restaurtante.

  185. 04/08/2012 - 17:36 Enviado por: Bruna

    Tava mais que certa. Teve fã que pegou táxi e seguiu o carro dela até lá. Maluquice, mas e se não fosse fã? Além disso, o que tem demais nisso? Todo mundo tá cansado de saber que segurança não é o ponto forte de nenhuma cidade do Brasil (não vou falar só do Rio). Se ela tem dinheiro para contratar gente para fazer a segurança dela, sorte dela, queria eu poder tb ter.

  186. 07/08/2012 - 18:27 Enviado por: Henrique

    “No que ela deu as costas, o povo começou a falar!”……………………..

    Pelo visto, o que a jornalista entende por carioca moderno, bacana e bonito é um monte de gente que faz pose de que não se deslumbra com nada, mas no fundo não consegue ficar sem cuidar da vida dos outros pra poder exercer toda a sua mesquinharia.

  187. 01/11/2012 - 19:44 Enviado por: Mr Stronda

    O que ninguém entendeu foi que simplesmente BG não combina com a Sandy, ela não vem ao caso e está fora de contexto andando pela gávea(bairro que tem um dos maiores idh’s do Brasil, comparável a países europeus).É por esse medo de ir e vir, um dos direitos humanos mais básicos, que políticos trocam a sua LIBERDADE por SEGURANÇA e todos aceitam.

  188. 24/12/2012 - 03:33 Enviado por: Carlos Henrique

    Mico uma pessoa pública andar com seguranças?
    Mico é uma jornalista se prestar ao ridículo de publicar uma “notícia” dessa.

  189. 16/04/2013 - 16:03 Enviado por: Marília Gidrão

    Oi.Eu sou uma das maiores fãs desta cantora aí que vc citou nesta manchete infeliz.Que mais me parece uma fofoca.
    Você ganharia mais se publicasse as coisa boas que ela faz.
    Ela sempre esta participando de campanhas para doações.
    Trabalha muito apesar de nem precisar porque gosta .
    E ela tem que se previnir sim.
    Se esta mulher morrer ou acontecer algo pior com ela o Brasil vai parar não é o exterior não.
    Ela é do Brasil e age como um brasileira normal. A diferença é a fama e o dinheiro.Além de uma beleza incomparavel.
    Mico quem pagou foram os arrogantes que não paravam de ficar comendo ela com os olhos .
    Parece até que ela não tem direito de ir em um local público.

Deixe um comentário