Ronaldo  Fenômeno passou a cuidar melhor da alimentação: o jogador e sua mulher, Bia Anthony, acabam de inaugurar uma horta orgânica em casa, no Itaim, em São Paulo, o que vem suprindo a família com algumas verduras fresquíssimas e saudáveis. O casal fala do assunto até com um certo orgulho. Consultada, a educadora alimentar Raquel Barros, que atende as pessoas mais bacanas do Rio, chegando a curá-las de muitos males através da alimentação, comenta sobre quais legumes seriam bons para quem sofre de hipotireoidismo, caso do jogador, como divulgado nacionalmente. Ela diz que não podem faltar na horta de Ronaldo todos os verdes (tipo alface, salsinha, cebolinha etc.), além de cenoura, rabanete e aipo. Ele deve evitar couve-flor, brócoli e repolho, na mesma refeição – só deve consumi-los separadamente. O fato é que tem carioca enciumado por ainda não ter sido chamado para conhecer o tomate do Ronaldo, o pepino do Ronaldo, a beterraba do Ronaldo. “É a feirinha mais exclusiva do esporte brasileiro”, brinca um amigo do atleta.

RONALDO E BIA ANTHONY - HORTA EM CASA /Foto: Divulgação

Share
Enviado por: Lu Lacerda

15 comentários para "Ronaldo Fenômeno inaugura horta orgânica em casa"

  1. 28/02/2011 - 19:16 Enviado por: flavio cavalcanti

    pensei que voces iam colocar as fotos da orta do ronaldo kkkkkk.

  2. 28/02/2011 - 19:38 Enviado por: Leila

    Achei muito interessante a iniciativa do jogador.

  3. 28/02/2011 - 19:55 Enviado por: MAZOLA

    PRIMEIRO:
    O camarada é UMMMM FFFENÔÕÕMENO mesmo , né?
    Quando estava jogando sequer se lembrava de frutas, verduras, legumes etc… era só pinga, fumo e carne DE PREFERÊNCIA “FRESCA”. aGORA QUE NÃO PRECISA MAIS ENTROU NESSA!!! PODE???
    SEGUNDO:
    Logo acima no vídeo está escrito que ele pede ajuda para as vítimas da Região Serrana. Estes “artistas” têm cada uma: quando pintam esses assuntos de “AJUDAR” alguém eles não metem a mão no bolso deles não. Pedem prá galera, fazem um jogo beneficente, doam uma camisa, uma cueca sei lá mais o que. Pô meu camarada. Se os ARTISTAS em geral da musica, televisão, da bola principalmente enfiarem DOIS DEDOS NO BOLSO DELES PRÓPRIOS e deixarem SAIR alguma coisinha que NÓS NORMAIS (como diz o Faustão) colocamos lá acredito que daria um empurrão muito grande. Ficam só comprando MANSÕES de 20 milhões, vários carros importados e na hora de DAR ou DOAR alguma coisa pedem para os outros.
    SE LIGA CABEÇÃO O POVO AJUDA E SEMPRE AJUDOU NÃO PRECISA PEDIR NÃO ÔÔÔÔ!!

  4. 28/02/2011 - 19:57 Enviado por: cicero leandro costa

    Ótimo exemplo a ser seguido. Gostaria de ver foto do Ronaldo trabalhando na horta.

  5. 28/02/2011 - 20:01 Enviado por: RONALDO CARLOS DE LIMA

    MEU VOLTA A JOGAR IGUAL A VC NAO EXISTI EU NAO VJ MAIS JOGO

  6. 28/02/2011 - 20:32 Enviado por: sonia

    Ronaldo, eu sempre tive horta organica e antigamente se dizia sem agrotoxico, Morei 28 anos numa chacara em Piracicaba , Agora meu velho mostra sua horta , curta , é uma delicia fazer disto um hoby. Saia de meu consultorio doida para mexer com minha enchadinha na terra . Faça isto . Voce precisa viver mais a vida e não só aparencias .

  7. 28/02/2011 - 22:14 Enviado por: ronalllllldo

    Pelo menos agora ele planta a mandioca em casa…rs

  8. 01/03/2011 - 00:20 Enviado por: Vera

    Mazola
    Fenômeno é o teu comentário. Parabéns!

  9. 01/03/2011 - 02:54 Enviado por: Elizabeth

    Muito legal, Ronaldo!
    Com certeza um dia seus filhos, com saudosismo, irão contar a alguém sobre a horta. Eu sou da época em que se quase todas as casas tinha horta, pé de frutas e galinheiro. Ôôô… época boa, uma deliiiiiiicia recordar!!!

  10. 01/03/2011 - 03:03 Enviado por: Elizabeth

    Muito legal, Ronaldo!

    Com certeza um dia seus filhos, com saudosismo, vão contar a alguém sobre essa horta. Eu sou da época em que quase todas as casas da região tinha uma horta, alguns pés de frutas e galinheiro. Uma deliiiiiiiiicia recordar. Ôôô! tempo bão.

  11. 01/03/2011 - 08:52 Enviado por: vano

    Que Deus abençoe toda familia do ronaldo e de todos que deixam comentarios.
    A natureza é coisa de Deus. abraços

  12. 01/03/2011 - 09:15 Enviado por: aloisio

    achei.muinto legal a atitude do ronaldo ele e mesmo um fenomeno

  13. 01/03/2011 - 09:29 Enviado por: Laura

    Mesmo quem mora em apartamento pode comprar essas floreiras compridinhas e plantar salsa, cebolinha, manjericão… pode colocar na varanda, em local onde bate sol e aguar no final da tarde, se não chover…

  14. 01/03/2011 - 09:33 Enviado por: calimerio amaro da silva

    o nosso grande barato e a volta do passado, aquele que retrata a nossa verdade o passado esta sempre presente, sendo que o futuro e sempre o passado maquiado ou não, não se pode parar de acordar todas as veses que dormimos obviamente.

  15. 01/03/2011 - 09:55 Enviado por: sônia ribeiro

    Com o dinheiro que esse cidadão acumulou deveria inaugurar uma boa escola para crianças carentes, com educação de qualidade ou algo que o equivalha. Eu fico indignada como esses “atletas” ganham tanto dinheiro, sem nunca terem usado o cérebro, enquanto pessoas que passam anos e anos nos bancos escolares sucumbem…..É a total inversão de valores, mesmo!!!! O mundo precisa recomeçar urgentemente!!!!!!
    Sugiro que ele plante bastante cenouras, pepinos e semelhantes, para ficar bem feliz!!!