Atrações para o próximo réveillon em Copacabana: do samba até o eletrônico para o povo se acabar

A programação do Réveillon de Copacabana, um dos mais famosos do mundo, terá grandes atrações na próxima virada. Para o palco principal, em frente ao Copacabana Palace, vai do samba até a música eletrônica: Beth Carvalho, Latino, o badalado DJ francês David Guetta, O Rappa e a escola de samba Beija-Flor – por enquanto, são os confirmados.

A festa, uma das mais democráticas e multiculturais do Brasil, é famosa também pelo espetáculo de queima de fogos musicado, com 16 minutos de duração (ano a ano aumenta a ponto de doer o pescoço), vista por milhares de pessoas. O show de Beth Carvalho vem com clássicos como “Vou festejar” e “Coisinha do pai”. Já O Rappa leva para as areais de Copacabana os sucessos “Me Deixa” e “Hey Joe”. Latino, com aquilo que todo mundo já sabe: “Festa no apê” e “Me leva”. O DJ francês David Guetta, autor de muitos sucessos, é a atração internacional da noite. A escola de samba Beija-flor encerra a festa, com a energia do carnaval carioca.

Os shows começam às 18h do dia 31 de dezembro e vão até as 3h da madrugada do dia 1º de janeiro de 2012. O Réveillon de Copacabana é promovido pela Prefeitura do Rio, tem a produção da SRCOM, de Sheila Roza, Flavio Machado, Abel Gomes e Paulo César Ferreira e patrocínio do Bradesco, Coca-Cola, Oi e Petrobras.

Share
Enviado por: Lu Lacerda

2 comentários para "Réveillon de Copacabana: do samba até o eletrônico"

  1. 09/12/2011 - 17:01 Enviado por: Wagner J. Coelho

    Ai meu Deus! vou me acabar ! sabem por que? de tanto subir e descer a escadaria do Chopin……espero que esse ano o condomínio , ao menos , tire os sacos de lixo das escadas…………..Narcisa , Maitê …..até lá………………………………………

  2. 09/12/2011 - 18:15 Enviado por: leleth

    Me leva contigo?