agendinha-3

A chegada de um neto pode mudar alguma coisa na vida de alguém? Vamos saber, prestando atenção ao comportamento de Sérgio Cabral. Este vai ser o primeiro fim de semana de sua vida como avô, aos 55 anos: nasceu Marco Antonio, filho do deputado homônimo, do casamento com Jessica Gargioni.

Marielle Franco está mesmo presente em todos os lugares. A vereadora foi homenageada por algumas das atrações nacionais que abriram o Lollapalooza Brasil, nesta sexta-feira (23/03), em São Paulo. A banda Vanguart projetou no telão uma foto de Marielle no telão, assim como o rapper Rincon Sapiência, que reforçou em palavras seu repúdio ao crime, respondido com aplausos; foi lembrada pelo rapper Rashid, da banda Plutão Já Foi Planeta. 

Enquanto isso, um menino de 6 anos, que não aguenta mais ouvir falar sobre o assunto na TV, disse à mãe: “Se eu soubesse chegar à Prefeitura, eu ia pedir para pararem de falar da Marielle, tadinha.”

Se a sua ansiedade para comer um chocolate é maior do que sua força de vontade para manter o corpão, prefira o doce – convenhamos que é um dos maiores prazeres da vida. Para antecipar a data, uma sugestão é ir ao Mercado de Páscoa, no Shopping Leblon, neste fim de semana. Bel Trufas, Brigadeiros Fabiana D’Angelo e outras seis marcas vão expor suas delicias no 1º piso. Na programação, workshops para todas as idades e com atividades infantis.

Não tá a fim de ficar trancado em casa neste fim de semana? Que tal um show? Anote algumas sugestões: no Teatro Rival, nesta sexta (23/03) e sábado (24/03), Gisberta e Luis Bianco se apresentam às 19h30; o guitarrista britânico Steve Hackett, ex-integrante da Banda Genesis, toca nesta sexta (23/03), no Vivo Rio; a cantora e compositora Mallu Magalhães faz show no Circo Voador, neste sábado (24/03).

Mesmo que não seja lá tão recomendado confiar na previsão do tempo para o Rio, segundo consta, pode escolher o praião para o fim de semana. Vai afogar suas inquietudes e esquecer a nossa cidade sem prefeito; sim, porque de nós, Marcelo Crivella nunca lembrou. Hahhaha!

Acha legal um momento de autoconhecimento e reflexão? A BASE, evento gratuito num espaço anexo à Casa Rosa da Gávea, oferece debates, oficinas e palestra com objetivo de pensar em como cada um nutre o corpo e a alma. As mais de dez atividades da programação acontecem das 13h às 21h, até este domingo (25/03). 

Com a volta das ações da Lava-Jato, tem muita gente conhecida fazendo a barba toda noite antes de dormir – se é que vocês me entendem!

Quer fazer uma boa ação no fim de semana? Então aqui vai: Ariel Corrêa, bailarino da Baixada Fluminense, foi selecionado na audição para um Conservatório de Ballet em Portugal, mas não tem dinheiro para a viagem. O curso vai ser de 2 de julho a 3 de agosto, e Ariel fez uma vaquinha virtual para arrecadar os 15 mil necessários, mas até recentemente só tinha conseguido R$ 20 reais. O link para contribuir para a viagem de Ariel está aqui.

Ilustração: Edgar Moura

Share
Enviado por: Lu Lacerda

Os comentários estão fechados.