Paris, por Paulo Pereira

11/07/2018 - 11:00
paulo1-chanelc

Nas fotos, peças da marca Chanel: fiel ao seu estilo único

paulo1-elie

Nas fotos, peças da marca Elie Saab: as mais lindas da festa ou do casamento

paulo1-gaultier

Nas fotos, peças da marca Jean-Paul Gaultier: alegre, divertido, criativo e lindo

paulo1-iris

Nas fotos, peças da marca Iris Van Herpen: como sempre a mais futurista, usando o material preferido da estilista para dar esse efeito 3D

paulo1-margiela

Nas fotos, peças da marca Margiela: uma explosão de criatividade, mostrando a moda em toda sua grandeza de estilo próprio

paulo1-valentino

Nas fotos, peças da marca Valentino: glamoroso e lindíssimo

Continuando a série da Haute Couture parisiense, selecionei mais algumas fotos dos desfiles que faltavam. Confirmando a beleza e o glamour, as marcas brilharam em espetaculares looks de pura criatividade. É de dar água na boca… Dê uma olhada nas fotos.

—————————————————————————————————————————————

paulo2

Cartier apresenta ao público, até 21/07, 150 peças deslumbrantes da sua alta joalheria, assim como outras, da sua nova coleção, intitulada “Coloratura”. É um verdadeiro tesouro de pedras preciosas, colares, pulseiras e anéis raros, vindos do mundo todo. Imperdível! Para reservar a visita, é só entrar no site da marca.

—————————————————————————————————————————————

paulo3

Se preciso for, os parisienses andam léguas e léguas, para encontrar um jardim na cidade, durante o verão. O novo escolhido agora é o jardim secreto do hotel Mercure com vista pra Torre Eiffel – um verdadeiro paraíso urbano. E, para melhorar ainda mais o conforto e descanso, vários aperitivos e tapas são oferecidos aos frequentadores do jardim. Uma delícia!

Hotel Mercure Paris Centre, Torre Eiffel 
21, Rue de la Fédération – 75015

—————————————————————————————————————————————

paulo4

A Galeria Joseph, em Paris, expõe fotos inéditas dos ícones do cinema francês nos anos 70. Atores, como Belmondo, Deneuve, Schneider, Karina e Moreau, estão presentes na mostra, assim como os realizadores, Chabrol, Godard, Truffaut e Sautet, fotografados por Raymond Cauchetier e Georges Pierre. A exposição vai até 16 de setembro.

De la Nouvelle Vague aux années 70.
Galerie Joseph
16, Rue des Minimes – 75003

—————————————————————————————————————————————

Visite também parisporpaulopereira.com
Instagram: @parisporpaulopereira

tarja.paulopereira

Share
Enviado por: Redação

Deixe um comentário