Paris, por Paulo Pereira

14/02/2018 - 11:00

nota1-paris

Enquanto isso, em Paris:

A presidente do Grand Palais, Sylvie Hubac, anunciou que, para a grande renovação do espaço, a Chanel será a mecenas: financiará todo o projeto, notícia confirmada pelo presidente das atividades-moda da marca, Bruno Pavlovsky.

A renovação começa em 2020, e está programada para acabar em 2024. Será uma renovação total da estrutura de ferro e vidro do teto e de todo o espaço. Valor da nota: 25 milhões de euros.

Na realidade, a Chanel está orgulhosa de poder contribuir com a reforma desse espaço cultural em Paris, e a relação entre os dois é superconhecida. É no Grand Palais que a marca faz seus deslumbrantes desfiles de prêt-à-porter e alta-costura, com cenários milionários espetaculares.

O monumento, criado em 1900 para a Exposição Universal, com sua bela arquitetura, sempre foi uma fonte de inspiração para Karl Lagerfeld. Vale realçar que Mademoiselle Gabrielle Chanel foi uma das grandes incentivadoras e sempre apoiou artistas e a cultura francesa.

Confira, nas fotos, os memoráveis cenários dos desfiles Chanel no Grand Palais. (Fotos: cortesia Chanel)

—————————————————————————————————————————————

nota-2-paris

Para vocês que estarão em Paris até dia 6 de março, não deixem de ir conhecer a pista de patinação da Torre Montparnasse, no último andar do Osbservatoire Panoramique. É uma sensação única do alto do 59° andar, vendo toda a Paris a seus pés, como se estivesse literalmente voando. Nos dias de neve, é incrível a sensação. Diversão garantida para você e a família.

Pista de patinação montparnasse
33, Avenue du Maine – 75015 – Paris

—————————————————————————————————————————————

nota-3-paris

Este é, sem duvida, o restaurante detox mais querido pelo povo bacana em Paris. Vladimir, o proprietário, um querido, recebe os clientes como se estivesse em casa. A comida é o que há de melhor em termos de cozinha bio e detox, decoração cozy toda em madeira e pratos deliciosos, além de lindos. No final do jantar, sempre acaba em festa.
Uma ótima dica para quem vai a Paris!

Craie Restaurant Bio
4 bis, Rue de Damiette – 75002
Tel pra reserva – 33142337899
@craieparis

—————————————————————————————————————————————

nota-4-paris

Quem disse que homens não gostam de brincar com bonecas? Os parisienses sempre falam e sentem falta das famosas maisons Close, onde o pecado e a deboche reinavam sem limites. Essa folia foi encerrada em 1946 por Marthe Richard, pensando em preservar a família francesa desse vício do pecado (rsrs). Pois bem, meus queridos, para os saudosos dessa prática mais antiga que o mundo, um parisiense teve uma ideia no mínimo inusitada: inaugurou, recentemente, na cidade, uma maison close de bonecas; sim, bonecas, com corpo de mulher, feitas em silicone especial ultrafino, com rosto, cabelo, pequenas e em tamanho natural.

É impressionante a beleza das meninas. As mais lindas são Kim, Sophia e Lily, mais voluptuosas e supergentis, segundo o marketing da maison. Super bem-cuidadas, em seus quartos extremamente limpos, com decoração em tons de vermelho, a cor fetiche do sexo, aguardam seus clientes silenciosamente, evitando o barulhão que as mulheres fazem em bordéis normais.

A tabela de preço é simples: 1 hora, 89 euros, e você tem a opção máscara de realidade artificial, em que ela conversa com você e lhe diz coisas carinhosas por mais 19 euros. O proprietário garante que o banho delas, após cada cliente, é feito com produtos medicinais para garantir a higiene extrema das meninas.

Para visitar o site www.xdolls.fr

—————————————————————————————————————————————

Visite também parisporpaulopereira.com

tarja-paulo-pereira-2017

Share
Enviado por: Redação

Deixe um comentário