Vídeo do administrador de empresas Luiz Eduardo Coimbra feito hj – supermercado saqueado

A post shared by Lu Lacerda (@lulacerdaoficial) on

O supermercado Pão de Açúcar da Rua José Linhares, no Leblon, foi saqueado na manhã dessa terça-feira (13/02). O administrador de empresas, Luiz Eduardo Coimbra, passava por ali e, ao ver o corre-corre, fez rapidamente esse vídeo, com um certo receio: “Não demorei muito porque tive medo de levar uma bala perdida.”

Share
Enviado por: Lu Lacerda

3 comentários para "Pão de Açúcar é saqueado no Leblon"

  1. 13/02/2018 - 18:43 Enviado por: Jorge Viana

    Filmagem amadora é sempre essa porcaria, sem foco, sem estabilidade na imagem, sem qualidade nenhuma. Entendeu porque não é qualquer um que pode ser repórter fotográfico?

  2. 13/02/2018 - 22:10 Enviado por: Marcos Alberto

    Povo na miséria assaltando comida mas festejam carnaval.

  3. 14/02/2018 - 07:14 Enviado por: David Dias

    Este é o nosso Brasil brasileiro e podem crer TUDO IRA PIORAR E MUITO pois a sociedade é formada por fariseus que sabem da existência do problema, conhecem o problema ao invés de aplicar A SOLUÇÃO OU SEJA, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, fica neste nhem nhem nhem PERDENDO TEMPO E DINHEIRO e dando MÍDIA AOS BANDIDOS e se regalando com a morte de civis e policiais. ACREDITEM ESTAMOS EM GUERRA LOGO DEVEMOS GUERREAR COM AS MESMAS ARMAS MESMO FERVOR E MESMA CORAGEM. O pior sera quando O ESTADO DO RIO FICAR PEQUENO PARA ELES E ELES IRÃO PARA OUTROS ESTADOS. ACORDA BRASIL. S h i t h a p p e n s. whem it raisn it pours e saravá mis i fi saravá.