A nova Miss Brasil Mundo, Sancler Frantz, entre a chinesa, Miss Mundo Wenxia Yu, e a Miss Brasil Mundo 2012, Mariana Notarangelo

A nova Miss Brasil Mundo, eleita nesse sábado (06/04), Sancler Frantz, representando a Ilha dos Lobos (Rio Grande do Sul), não pensa só no talento físico: tem um projeto social – arrecadar roupas para a população carente enfrentar o frio rigoroso no próximo inverno, para distribuí-las na sua cidade natal, Arroio do Tigre, também no Sul. Em setembro, Sancler vai para a Indonésia disputar com mais 115 candidatas o título de Miss Mundo. Hoje, é da chinesa Wenxia Yu - aquela que foi barrada no Rio, mas conseguiu voltar a tempo de participar do concurso. A Miss Brasil Mundo 2012, Mariana Notarangelo, coroou Sancler e também as misses que ficaram em 2◦ lugar, a Miss Espírito Santo Mundo, Raquel Benetti, e em 3◦ lugar, a Miss Santa Catarina Mundo, Thainara Latenik.

Enviado por: Redação

2 comentários para "Nova Miss Mundo: além do talento físico"

  1. 07/04/2013 - 13:10 Enviado por: Antonio Kämpffe

    Trio d Misses liiiiindasss. Parabéns à vencedora e aos organizadores. O Brasil tem as mulheres mais lindas do mundo.

  2. 07/04/2013 - 22:31 Enviado por: ceci

    prá variar mais uma gaúcha né????aqui no sul estão as mulheres mais bonitas do Brasil,constatado em qualquer concurso!!!!