Narciza Tamborindeguy reuniu a família e alguns íntimos, em seu apartamento no edifício Chopin, na Atlântica, nessa segunda-feira (05/03), para assistir ao último episódio de “Mulheres Ricas”, na Band. A carioca apareceu, no salão principal do apartamento, de visual novo: fez “megahair”. Perguntada a razão de ter alongado os cabelos, explicou: “É pra jogar, disfarçado, na cara dos chatos”.

E começa o programa, quando aparece no telão em poucos minutos, Val Marchiori. Um dos convidados, Ricardo Rique, brinca, ao ver a marca Chanel estampada na bolsa da loira: “Essa bolsa é falsa, quem deu fui eu”. Aparecia a Narciza? Sobe o som. Apareciam as outras? Abaixa o som. E, na hora dos intervalos, ou seja, quando as outras personagens estavam dando as caras, começou o show da cantora lírica Fernanda Schleder. Nessa hora, Narciza sentou-se ao piano e mostrou o que sabe, tocando Chopin. Aplausos intensos!

Foto de:

Guilherme Fiúza, um homem completamente apaixonado, ficava atento a cada gesto e palavra da namorada. O jornalista foi, levando a família, o que mostra a seriedade cada vez maior desse romance. E chega outro intervalo, quando é anunciado o jantar: bufê farto e impecável de Demar, um clássico na casa das Tamborindeguy. Entre camarões gigantes e lagostas mais frescas que alguns personagens que por ali circulavam, a noite seguiu, com muitos brindes de Veuve Clicquot à estrela da festa.

Ao fim, algumas perguntinhas para Narciza:

Você acha que ficou mais famosa com o programa?
– Apenas emprestei minha força, minha beleza e meu carisma ao “Mulheres Ricas”. Eu já era mundialmente famosa.

Você passou a perceber reação nas ruas?
– Todo mundo quer me abraçar, me beijar, criticar as outras participantes e contar coisas que elas falam de mim. Nem posso falar delas, vi pouco o programa.

O retorno foi positivo ou negativo?
– Toda experiência minha é sempre positiva.

Você faria outro programa nesse gênero?
– Não pensei nisso ainda.

Share
Enviado por: Lu Lacerda

213 comentários para "Narciza: último capítulo de Mulheres Ricas"

  1. 06/03/2012 - 23:16 Enviado por: carla

    Bom vi alguns episódios,e achei uma falta de educação dessa tal de Val e a sua convidada,que parecia uma replica dela só que vinda de uma tumba, dizendo que somos (os cariocas)
    sem educação,graças a Deus somos cariocas ,pelo menos não damos beijinhos falsos nas pessoas e assim que viramos as costas falamos mal das mesmas, somos felizes com ou sem dinheiro aliás essa Val que mulher fútil,pequena,sem educação,falsa,tire o dinheiro dela e vamos ver quem ela terá de amigos, ao final ela pergunta se a mãe tem orgulho de onde ela chegou,já que veio de um lugar muito humilde e descreve as suas dificuldades,bom ela deveria dar um pouco mais de valor as pessoas, ser mais humana e humilde durante o questionamento dela a mãe se percebe que o irmão olha para a esposa e parecem não esta gostando qanto ao que ouvem,bom com aquela voz de gralha ,e que chato o tal hellooooo!!!!!!!. um porre…

    Bom a Deborha, a Lidya, mulheres com dinheiro sabem do que é bom,mas sabem como lidar com as pessoas sabem dar valor ao que tem , a Brunette, é o que realmente pareceu uma jovem senhora que quer ser jovem sempre, a Narcisa é a Narcisa,não precisa de comentários,de todas a única que não precisava de mídia para m… nenhuma,e que tenho certeza, esta sem dormir por conta dos comentários da tal Val,kkkkkk

    Bom VIVA A NósCARIOCAS, TEMOS ESSE MAR MARAVILHOSO PARA NOS TIRAR O STRESSE,UM SOL DE RACHAR E UM ENTARDECER LINDO TODOS OS DIAS, DESCULPE VAL E TAL AMIGA TEMOS EDUCAÇÃO E ALEGRIA,TANTO QUE SOMOS A PORTA DE ENTRADA DO BRASIL,E ONDE OS RICOS DE TODO O MUNDO ATÉ OS DE SÃO PAULO VEM SE DIVERTIR,QUE O DIGA ANGRA DOS REIS…

    BAND COSTUMO GOSTAR DOS SEUS PROGRAMAS, MAS ESSE FOI O FIM…

  2. 06/03/2012 - 23:25 Enviado por: cezar araujo

    Um programa sem eira nem beira, mas curioso, sem dúvida. As pessoas criticam porque não pertencem ao mundo que o dinheiro pode tudo, muitos gostariam de estar no lugar de qualquer uma das personagens do programa. Atirem a primeira pedra…

  3. 06/03/2012 - 23:39 Enviado por: Sônia

    A deusa pé no chão é a Débora Rodrigues,esta é maravilhosa,a Narcisa é gente boa,mas a Débora é muito melhor,ela não se lambuzou pq já se acostumou com o luxo,as outras ainda ostentam,parece q não se acostumaram ainda.

  4. 06/03/2012 - 23:45 Enviado por: cleber

    A pergunta é …… estamos realmente felizes aqui?

  5. 06/03/2012 - 23:49 Enviado por: Matias

    Programa idiota para gente idiota.

  6. 07/03/2012 - 00:09 Enviado por: Antonio

    Eu ja era fã da Narciza….Quando vi o que ela faz pelas crianças pobres, fiquei muito
    feliz..
    Um abraço, Narciza.
    Antonio.

  7. 07/03/2012 - 00:24 Enviado por: Gi

    Aiii que cambada né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não assisti todos os episódios e não achei tão ruim não, pra quem não sabe ele foi inspirado em outro programa entitulado The Real Housewives of Atlanta/Orange County, etc, o programa é isso mesmo, fútl!!!!!!!!!! Como TODOS os programas da tv aberta, Big Brother, novela, faustão, video show, é tudo fútil e o povo dando uma de “ahhh eu não assisto Mulheres Ricas pq é fútil!” hahaahahahahahah faz-me rir, bando de iN gnorantes!!!!hahaahahahh

  8. 07/03/2012 - 00:24 Enviado por: Edi

    É curioso ver a vida de quem tem muito dinheiro. É um tipo de vida totalmente diferente da maioria dos brasileiros. O pior na televisão é ver violência, morte e assassinos ricos que matam uma criancinha na praia de Bertioga, os pais dos assassinos ricos ignoram a uma mãe chorando a ver a sua filha morrendo sem socorro e fogem num helicóptero. Não teve coisa pior na televisão que ver isso. Agora Mulheres Ricas foi descontraído e engraçado! Lídia finíssima, Brunette uma simpatia e a Val simplesmente engraçadíssimacom o seu Hello!!! Super Legal! Programa leve, bem light! Parabéns a toda equipe!

  9. 07/03/2012 - 00:28 Enviado por: Marcel

    Vou dizer a verdade, no começo achei o programa um saco, as mulheres cada uma querendo mostrar mais dinheiro que a outra, esta era a finalidade do programa. Mas com o tempo fui vendo que alí existiam pessoas normais. Lydia eu te odiei no primeiro dia, “que venha mais dinheiro”, que nada, vc é uma pessoa simples que ama sua familia, te achei um pouquinho triste, tem que pensar em menos dinheiro e ser mais feliz. Narcisa, que comédia, ela é ótima… Muito inteligente. Aquele balde de plástico para a outra carregar no braço com a cachaça, foi demais… Quanta maldade!!! Amei. Débora é gente normal, pé no chão. Brunete, credo, tem que crescer. Vai ficar para a titia… Não é ela que dispensa os homens, ninguém suporta, gente!!! O que ela quer o Rio de Janeiro todo procura (srsrsr). Ah, loira… vc me fez rir muito, mas tá na hora de dar valor ao que vc conquistou. Chega de futilidade. Aproveita e manda aquele maquiador embora, ele é pura falsidade… fica pobre que vc vai ver (rsrsrs)

  10. 07/03/2012 - 00:42 Enviado por: marcel

    Heloo….Val, manda o maquiador embora, muita falsidade. Fica pobre e veja se ele te ama tanto. Ainda bem que vc é rica, porque pobre ninguém te atura. E haja cachaça… Francesa, claro.

  11. 07/03/2012 - 00:58 Enviado por: ANTONIO

    Programa chato, fútil, sem graça. Nota ZERO. Não importa se é carioca ou paulista aliás as duas cidades tem muito mais em comum do que parece, uma elite ignorante e brega. CQC volta logo por favor.

  12. 07/03/2012 - 01:05 Enviado por: Jarilene

    Outra coisa importantissima a ser dita CARIOCA NÃO NASCE ELE NAISCE… realmente ninguem merece!!!!

    A Val tem os seus defeitos, mas pelo menos ela nasceu.

  13. 07/03/2012 - 01:29 Enviado por: Susi

    A Band deveria mostrar programas com conteúdo . Muito fútil não acrescentou nada para os telespectadores…. Lamentaval as atitude da Val…. péssimo … muitas futilidades…. Existem tantas pessoas , animai,s enfim que precisam de ajuda elas deveriam é fazer caridade aos invés de gastar dinheiro inutilmente….